o que esse cara quer comigo afinal?como saber se esta mentindo.?
ola, um cara que eu conheço desde o ano passado qe sempre tento se aproximar de mim e uma vez no ano passado fiqei apenas uma vez com ele,depois ele sempre tentava falar comigo mas eu nao dava bola pra ele foi o ano inteiro assim. Dai nesse começo de ano ele veio em frente a escola e pediu meus contato e eu dei dai ele conversava todo dia comigo no face uma vez ele disse no face qe estava apaixonado e que queria namorar comigo dai aceitei,mas durou uma semana so pq ele usa maconha,e ja foi preso por 2 anos dai eu terminei,Depois disso eu fiquei com ele sem compromisso umas duas vezes e tranzamos,E depois eu chamei ele pra vir em casa e nao veio nem se preocupou em liga pra avisano que nao ia,depois disso ele veio varias veses disendo que estava com saudades qe qeria fica comigo dai eu nao sai mas com ele e o exclui do face e disse que nao queria fica de rolinho mais com ele porque qero algo serio.Passo um mes e ele me add dai eu acabei aceitando ele disse que tem saudades e que quer voltar a falar comigo.entao o que voces acham disso tudo qual e a conclusao disso gente por favor me ajudem por favor bjo
Comments
Sei que você sente algo por ele. Mas, você deve observar que ele usa drogas né e isso é muito perigoso...
Com certeza doeu muito em você o fato dele não ter nem dado o apreço de te avisar que não ia na sua casa... Acho melhor você deixar esse rapaz de lado e seguir a sua vida. Vc deve ser uma moça nova, vai conhecer outros rapazes, que poderão te dar mais atenção, mais carinho, mais valor. Tudo bem que ele pode ter arrependido, mas acho que não é uma boa ideia você se envolver com um rapaz que já pisou na bola contigo e que mexe com drogas...
Espero ter ajudado!