Minha cadelinha de 7 meses está com manias?

Agora deu para correr atras de insetos (mosquitos, borboletas etc) e acho que está comendo....eca!!!!!! isso é normal? olha que ração para ela não falta viu? rssss

Update:

Querida Suely ela não come cocô, somente insetos, mas valeu pela sua resposta.

beijão

Comments

• cara Taiza. isto é normal em filhotes. toda esta atividade, é sinal de saúde e alegria de viver. ela está se sentindo amada, e torna-se um ainmal feliz. não se preocupe com isto. este hábito não quer dizer que sua amiguinha é peverssa. seja feliz com ela. ofereça brinquedos p/ ela ok ? bjs.

• É normal sim, meu cachorro tbm gosta de coisas que voam, ele axa legal, mas ele nao come^^

• Acho que ela faz por brincadeira...Tipo correr atras de borboleta, para brincar...Ela não comendo cocô! Tah tranquilinho!

Bjokas

• E normal ele esta brincando e depois de por na boca ele gostou do gosto

Para saber mais entra no site

www.vidadecao.com.br

ou

www.saudeanimal.com.br

• talvez seja da natureza dela esse instindo caçador um pouco mais exacerbado, como acontece nos terriers, por exemplo...

só deve tomar cuidado pra ela nao se intoxicar com um desses insetos.

boa sorte

• é muito normal! é q os cachorros tem o reflexo de comer coisas q podem entrar no ouvido deles (moscas, mosquitos, borboletas, etc) e prejudicar a audição!

• Sua cadelinha correr atrás de mosquitos e borboletas é normal. Agora, comer fezes pode ser um sinal de vermes ou de falta de sais minerais. Fome não parece ser já que vc não restringe a ração. Recomendo que você leve-a a um veterinário e informe o que se passa. O ideal é que este profissional peça alguns exames (sangue, fezes, urina) para diagnosticar exatamente o que esta levando ela a comer suas fezes.

Se depois dos exames feitos, não tiver nenhum problema com ela, você pode discutir com o veterinário a possibilidade de dar um pouco de abacaxi para ela. Esta fruta não permite que as fezes fiquem com sabor "atraente" para ela. Mas atenção: este recurso deve ser adotado depois de investigar as possibilidades de falta de sais minerais ou vermes. Boa sorte com ela ! Beijos, Suely

• É normal sim, pior era a minha que comia minhas roupas do varal.

Sign In or Register to comment.