É um sonho que todos nós temos desde os tempos de escola não é mesmo?
Apesar de muitos objetos se encontrarem no Museu Britânico em Londres, vale a pena conhecer as pirâmides mesmo que vazias.
Um povo pobre e um índice muito alto de analfabetos contrastam com a riqueza faraônica de tempos passados.
Os pacotes são baratos e o país também.
Sugestão de roteiro com preço e empresa:
US$ 757
Sete noites de viagem, sendo quatro no Cairo, com café da manhã, e três em cruzeiro pelo Nilo, com pensão completa, passando por Edfu, Kom Ombo e Assuã. Na Designer: 0/xx/11/223-3799; www.designertours.com.br.
claro que sim! acho que o egipto e mais "ocidental" e a nÃvel cultural e riquissimo, e um dos berços da humanidade morro de inveja de ficar em terra!! boa viagem
Comments
Oi Murilo, eu estive algumas vezes no Egito.
Posso te dizer que vale a pena sim.
É um sonho que todos nós temos desde os tempos de escola não é mesmo?
Apesar de muitos objetos se encontrarem no Museu Britânico em Londres, vale a pena conhecer as pirâmides mesmo que vazias.
Um povo pobre e um índice muito alto de analfabetos contrastam com a riqueza faraônica de tempos passados.
Os pacotes são baratos e o país também.
Sugestão de roteiro com preço e empresa:
US$ 757
Sete noites de viagem, sendo quatro no Cairo, com café da manhã, e três em cruzeiro pelo Nilo, com pensão completa, passando por Edfu, Kom Ombo e Assuã. Na Designer: 0/xx/11/223-3799; www.designertours.com.br.
claro que sim! acho que o egipto e mais "ocidental" e a nÃvel cultural e riquissimo, e um dos berços da humanidade morro de inveja de ficar em terra!! boa viagem
Olá,
Dicas do Egito: http://turismoevariedades.blogspot.com/search/labe...
Dicas de Marrocos: http://turismoevariedades.blogspot.com/search/labe...
Se você gosta destes paÃses já é um bom sinal para uma viagem, o Egito teve mais recentemente problemas com relação a atentados a turistas mas acredito que mesmo assim, vale uma viagem sim.
Boa viagem!
Com certeza. Em especial MARROCOS. Quando vc for pra lá nao pode deixar de se massagear e curtir os banhos de saude dessa linda terra.