Vocs sabem porque as pessoas fala sobre a destruiçao do mundo em 2012?

Eu sei que vcs devem ta achando que esssa pergunta inultil fala sobre uma coisa que n vai acontecer eu sei que n e novidade td mundo sabe que isso sugiu dos maia para quem acredita vou falar e vcs espalhao purai estou so pondo numa rede sosial para espalhar e para as pessoa n acredida em destruiçao do planeta os maias diserao que o mundo vai se caba em 2012 sabe porque els falaram isso porque o calendarios deles acabam em 2012 e nosso continua entao eles acharao que se o calendario dele termina o mundo tambem entao n se preocupe

Eu tenho alguns erros autograficos porque eu escrevi olhando para o teclado

Comments

• Participo de palestras diversas de filosofias, credos, enfim, transcendentalismos!!! E, constantemente, na parte em que se pode fazer perguntas ao buda, mestre, iluminado, pastor, .... sempre é colocado essa situação - "o mundo vai acabar em 2012?". É uma constante!!! O me leva a pensar que alguns se encontram muito inseguros, por seus atos errados ou influenciados por pessoas de má índole!!! Mas, a respostas destes sábios é sempre a mesma - "o mundo não vai acabar, não por agora!!! Ainda teremos muitas eras. O que já esta acontecendo e continuará acontecer, são mudanças na humanidade"!!!

• Na realidade existe um equivoco, pois nem o calendário Maia, e nem o Apocalipse da Bíblia (que não especifica data), nem os livros de Nostradamos, e outros estudiosos falam sobre destruição total da terra, mas fenômenos naturais em proporções nunca vistas antes e um meteoro chegando a terra, o que não necessariamente indique a sua destruição total.

• Por causa que em 2012 ira ter uma nova era e o povo acredita nessa besteira pode ser que até aconteça um desastre natural mais o que Deus construiu ninguém destrói

Sign In or Register to comment.