Vcs não acham q a entrada da Fabiana Alvarez no programa ficou com um cheiro de marmelada no ar?

Pq eu fiquei com essa impressão.

Principalmente depois de saber q ela é ex mulher do Zezé de Camargo e melhor amiga da Luciele(De Camargo). Além do mais ela nem é tão famosa assim, e foram buscar a mulher lá na Grécia. Será q não tinha ninguém aqui no Brasil?

Eu gosto e assisto o programa, mas estou começando a achar q ele está sendo manipulado, e descaradamente ainda por cima.

Sem contar q eu achava q devriam colocar participantes q n]ao fossem do mesmo meio artistico, claro q é natural eles já se conhecerem, pq todos são da midia, mas oxa a Samambaia e o Carlinhos trabalharam juntos no Pênico na Tv, a Théo e o Jhoantan trabalharam juntos em Mutantes, E agora a melhor maiga da Luciele entra no programa.

Eu achei q ficou com cheiro de marmelada no ar, o q vcs acharam?

P.S: quem não gosta do programa não prescisa responder pra dizer q não gosta, ok!!

Update:

É verdade Eleonora, eu também percebi q o programa está muito parado.

Eu pensei q ela fosse ex mulher do Zezé, mas sendo ex do Luciano também dá no mesmo.

Mas valeu pelo toque.

Bjkss

Comments

  • Com certeza, fiquei passada qdo soube quem era essa tal Fabiana. óbvio que tem o dedo do irmãozinho no meio. e agora a gente se sente meio bobo assistindo pois acho que o vencedor já tá definido.

  • Ela é ex do Luciano. N~]ao gostei do jeitinho dela, meio sem sal , sem açucar. Até a fazenda tá sem graça agora , tudo muito parado. será que era a Babi que fazia aquilo agitar ?

  • Achei cartas marcadas, colocarem a melhor amiga da luciele lá, justo quando a luciele falou que ja pensou em desistir.

    acho que o zezé deve ta bancando a record, para tornar a irmã dele mais conhecida fazendo ela ganhar o milhão.

  • Pra mim a fazenda agora se chama..CAMARGO´S FARM

    quase todos tem uma ligação com zezé e Cia