Vcs não acham q a entrada da Fabiana Alvarez no programa ficou com um cheiro de marmelada no ar?

Pq eu fiquei com essa impressão.

Principalmente depois de saber q ela é ex mulher do Zezé de Camargo e melhor amiga da Luciele(De Camargo). Além do mais ela nem é tão famosa assim, e foram buscar a mulher lá na Grécia. Será q não tinha ninguém aqui no Brasil?

Eu gosto e assisto o programa, mas estou começando a achar q ele está sendo manipulado, e descaradamente ainda por cima.

Sem contar q eu achava q devriam colocar participantes q n]ao fossem do mesmo meio artistico, claro q é natural eles já se conhecerem, pq todos são da midia, mas oxa a Samambaia e o Carlinhos trabalharam juntos no Pênico na Tv, a Théo e o Jhoantan trabalharam juntos em Mutantes, E agora a melhor maiga da Luciele entra no programa.

Eu achei q ficou com cheiro de marmelada no ar, o q vcs acharam?

P.S: quem não gosta do programa não prescisa responder pra dizer q não gosta, ok!!

Update:

É verdade Eleonora, eu também percebi q o programa está muito parado.

Eu pensei q ela fosse ex mulher do Zezé, mas sendo ex do Luciano também dá no mesmo.

Mas valeu pelo toque.

Bjkss

Comments

  • Com certeza, fiquei passada qdo soube quem era essa tal Fabiana. óbvio que tem o dedo do irmãozinho no meio. e agora a gente se sente meio bobo assistindo pois acho que o vencedor já tá definido.

  • Ela é ex do Luciano. N~]ao gostei do jeitinho dela, meio sem sal , sem açucar. Até a fazenda tá sem graça agora , tudo muito parado. será que era a Babi que fazia aquilo agitar ?

  • Achei cartas marcadas, colocarem a melhor amiga da luciele lá, justo quando a luciele falou que ja pensou em desistir.

    acho que o zezé deve ta bancando a record, para tornar a irmã dele mais conhecida fazendo ela ganhar o milhão.

  • Pra mim a fazenda agora se chama..CAMARGO´S FARM

    quase todos tem uma ligação com zezé e Cia

  • Eu naõ gostei tb, mas não acho que foi marmelada acho que foi buscar alguém de lá de fora que não estava assistindo a fazenda se tivesse colocado alguém que está no brasil sim seria marmelada .. imagina só uma pesssoa que está assistindo ...

  • ficou estranho mesmo...

  • amiga na verdade axo tudo ali muito combinadinho

  • SIM O PROGRAMA NAO TEM REGRAS ......TAO AINDA SE ADAPTANDO........ENFIM TUDO TA CORRENDO PARA O IBOP..........

  • Tô torcendo para aquele bezerro, parece ser o mais inteligente da casa

  • ecu vi essa cena e fiquei boba, além de não ter votado a want dela , semana passada, ainda ficou fazendo esse comentários que vimos. ecu no lugar dela, se julgasse que a Luciele estava errada (como realmente está) por lealdade a minha amiga, ecu ficaria neutra, no caso de não poder defender prefiro a neutralidade a acusar e falar pelas costas de um amigo.A Fabiana parece equilibrada, mas na verdade ela está jogando, e jogando de uma maneira não muito leal.

Sign In or Register to comment.