Hoteis com bons preços em Buenos Aires?? 5 ESTRELAS!!?
Ola pessoal!
Vou para Buenos Aires agora em julho, gostaria de dicas de hoteis com bons preços, dicas de lugares legais tbem!
De Buenos vou ir para Bariloche, gostaria de saber tbem se vcs sabem qual o jeito mais facil para ir e mais barato?
Gente estou desesperada, se vcs puderem me ajudar!
Obrigada
Comments
Renata,
De Buenos Aires para Bariloche tem que ir de avião mesmo, é muito longe e o ônibus leva quase 1 dia, uma viagem super cansativa.
O menor tempo de viagem de ônibus estimado é de 20 horas e 5 minutos.
Em Buenos Aires, o embarque acontece no Terminal Retiro.
A passagem de ida em ônibus semi-leito custa a partir de ARS$ 868,00.
A passagem de ida em ônibus executivo leito custa a partir de ARS$ 1.145,00.
Se você procura um hotel econômico para sua estada em Buenos Aires, na Argentina, veja esta sugestão.
Best Western Central Hotel Buenos Aires
Junin, 357
Este hotel tem diárias a partir de ARS$ 350,19.
Olá! Existe um site onde você pode fazer uma pesquisa rápida e encontrar os melhores hotéis em qualquer região! Se te interessar, acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.dicashoteis.vai.la/
Eu de preços de hotéis não sei, mas digamos não recomendo-te os mais baratos. Cá em Buenos Aires esses hotéis baratos são ruins.
FIca longe dos hotéis baratinhos de San Telmo, as vezes podes até achar baratas ou bichos feios nesses hotéis, por isso são tão econômicos.
O melhor lugar para ficar sem dúvidas é Puerto Madero, os hotéis Faena e Hilton são muito lindos e elegantes, mas são caros, muito caros.
Recoleta é uma opção mais ou menos, de facto Recoleta não é o que foi em algum momento da história, não é tão bom quanto antes.
Palermo é muito melhor que Recoleta, sem dúvidas. E o Microcentro, onde fica o Hostal Florida, é muito barulhento, eu não gostava de ficar lá, tens o barulho constante da rua, o cheiro ali não é bom, não gosto muito desse lugar.
Se tens dinheiro, Puerto Madero, se não tens muito dinheiro, Palermo, especialmente Palermo Soho é muito lindo.
Na minha opinião, tudo o que for perto do Obelisco (com excepção dos hotéis da Av. 9 de Julho), não são lugares bons, se bem é perto de tudo, não podes dormir bem por causa do barulho constante que existe no lugar.
Lugares bons, não sei do que gostas, se gostas de arquitetura, música de rua, museus, cultura em geral, Buenos Aires será uma das melhores cidades do planeta para ti, já se vens porque é econômica a cidade e queres comprar coisas, não recomendo-te a cidade. Então isso já depende muito de ti.
Já para ir até Bariloche podes fazê-lo de autocarro ou avião, autocarro é muito lento, são 20 horas de viagem e de avião é 1 hora e 30 minutos.
Vou discordar de uma postagem e dizer que o melhor é ficar na Recoleta. Eu fiquei no hotel Bel Air na Calle Arenales e sugiro ligar para lá e fazer uma cotação dizendo que vc pagará em dólares sua estadia. A Recoleta é bem mais agradável à noite, com muitas opções de comércio e restaurantes, além de ser perto do centro. Há os passeios tradicionais em BA como o estádio do Boca, Caminito, Plaza de Mayo, Casa Rosada, Obelisco, Catedral, mas não achei nada demais. A comida, sim, é ótima, mas eu sugiro vc não pensar muito em economia para não perder a oportunidade de comer carnes espetaculares. Na verdade, o que eu gostei mais foram dos passeios fora de BA, como a Colonia del Sacramento e ao zoo de Lujan.
Oi,
Com relação aos hotéis, depende de como quem irá com vc e os objetivos da viagem!
Vc vai viajar só, em família ou namorado (marido, etc)?
Se for só recomendo o HOSTEL FLORIDA - http://florida.hostelsuites.com/
vc pode ficar em quarto compartilhado com mais 3 meninas e um banheiro para VOCÊS! Tem um Pub muito bom no subsolo e vc irá encontrar com pessoas de todo mundo. Uma experiência muito bacana.
Se for com família e cia, recomendo - http://www.broadway-suites.com.ar/pt/
Hotel com uma excelente localização, próximo ao metro e ao Obelisco!!! Café da manhã muito gostoso e farto!
Não deixe de visitar a feira de San Telmo aos domingos pela manhã!
Assistir a um bom show de tango (Café Tortoni ou La Ventana)
Ir ao Caminito (ir durante o dia e não ficar pela noite pois é perigoso)
Comer um bom Bife de Chorrizo!!!!
Comer empanadas!!!!
Passear pela Florida (alguém disse que ela estava em reforma, mas mesmo assim é muito bacana ver as lojas)
CUIDADO com bolsas, carteiras e dinheiro! Como em qualquer grande centro, todo cuidado é pouco!
Tenho certeza que vc vai amar Bs As!!! A cidade é linda e rica em cultura!
Entra na site dos Mochileiros.com, lá tem ótimas dicas de hotéis, Hostels, passeios!!!
Boa Viagem!!!