Como conseguir dar a volta por cima ?

Gente estou numa fase meio crítica da minha vida, me sinto mto solitária, sou filha única e meus pais me amam mto, porém minha mãe é mto nervosa e é dificil de conviver com ela, não consigo fazer amizades na faculdade, pq as pessoas não me dão atenção qdo tento me enturmar com eles, sempre sou excluída de todas as panelinhas, pq não bebo, não vou em baladas ou sei lá o que...

Já tenho 25 anos e sou solteira ainda, tive mtos namorados que se aproveitaram de mim, um deles deu um golpe de 6 mil reais na minha família, meu atual até que é meu companheiro, mas estou contando os dias pra me afastar dele pq ele não quer trabalhar fora e só ficar na barra da saia da mãe... Estou me sentindo mto isolada pq não consigo de jeito nenhum ter amigos e nem ter um namoro de futuro com alguém, como posso fazer pra dar a volta por cima em minha vida???

estudar mais ?

Sai Limbo

Comments

• Estude no futuro proximo, todos cairam de pés juntos...sua vida melhorarar. Apesar que sua vida é boa..procure seu melhor lado da vida bjuss

• Mande esse rapaz embora e tente mostrar aos seus colegas as suas boas qualidades tenho a certeza que eles ainda não descobriram as boas qualidades que você tem.

Sign In or Register to comment.