Se O Yr fosse uma novela ? ?

Quais seria o elenco?

Quem fazeria par romantico?

Quem seria os Grande vilões?

E vc ia fazer qual papel? sua função na novela?

Update:

DESTAQUEM POR FAVOR!!

Comments

  • O elenco seria grande, mas principalmente composto por meninas inocentes, ex virgens que transaram com o namorado sem camisinha ou deixaram o cara "colocar" só um pouquinho, e agora temem estar grávidas.

    Contrabalanceando, haveria também uma leva de estudantes estilo "Malhação". Mas o estudantes aqui seriam um bando de preguiçósos que adoram que os outros façam as suas tarefas de casa.

    Também haveria o núcleo religioso. Aquele que de um lado estariam os crentes e defensores da religião dominante, e do outro, os ateus e suas perguntas impossíveis de serem respondidas.

    Completando o grupo, estariam as crianças. Elas viveriam aqui debatendo quem venceira o duelo: homem- aranha x Penélope Charmosa.

    Eu ficaria aqui, no menor núcleo, onde aparecem as poucas e valiosas perguntas que justamente são aquelas que valem a pena ler e responder.

  • A novela se chamaria O CLONE!

    hahahahahahhahaha

    oskpsosksposkspo

    bjOkas

    =D

  • "Meus keridos amigos", eu sei que foi um seriado, mais aki eu conheci pessoas que considero grandes amigos.

    bjuss

    εïзεïзεïз

  • Eu seria da turma dos justiceiros,eu e minha turma de rede de amigos!

    Ah amigo,se eu for colocar o elenco,só eu vou te responder,concorda?

    Então,todos amigos da minha rede,ok!

    Os vilões,seriam os clone,antipáticos,enburrados,cricris,chatos,trolls,affi,todos nojentos do yahoo.

    Eu seria a chefa do esquadrão dos justiceiros!

    hahahahaaha

    Iríamos arrebentar tudo........affiii,não iria sobrar um clone,troll do Yahoo!!!!!!

    Beijos e obrigado pela viagem alucinante que me fez sentir agora!

  • Eu não estaria aqui porque não gosto de novelas!

  • Se fosse eu nem participaria , pela simples razão que não gosto de novelas .

  • Eu seria o papel vilãn

    a minha função na novela

    é uma mulher perigosa...........

  • "Nós" seríamos o elenco. Os que denunciam as nossas perguntas seria o par romântico do grade vilão que é o Yahoo. Beijinhos!!

  • Sabe eu me identifico com adolescentes rebeldes e mimadas, acho que gostaria de fazer um papel assim...

    =D

  • Eu seria a vilãããã...pq a mocinha só se ferra!! rsrs

Sign In or Register to comment.