os cachorros se apaixonam?acho q minha cadela esta apaixonada anda triste ñ come.?

so fica contente quando sai p/ passear porque encontra um viralata q mora em nossa rua.

Comments

  • Eu creio que sim, Norberto. Os animais, é claro, tem sua maneira própria de amar.Aqui em casa nós tivemos um exemplo disso. Temos uma fêmea de canarinho sozinha numa gaiola. Não é que apareceu um machinho lindo e ficou dependurado na gaiola, namorando com ela! Não desgrudou da gaiola e, por fim, nós o pegamos e colocamos com a fêmea. Os dois se amaram e agora há um ninho com 6 ovinhos. O amor é lindo, não? Vamos ter + 6 canarinhos. Parece destino, coisa de humano, isso que aconteceu aqui. Ficamos encantados! É o amo-ooooor!!!

  • É pura falta de uma irmãzinha pra ela,eu tinha uma que vivia desanimada e triste,adotei outra cachorrinha e este problema acabou!

    hoje as duas correm pelo quintal, brincam entre elas,dormem juntas e nunca mais vi ela triste ou coisa assim.

  • se apaixonam sim!!

  • Claro que sim q ela se paixona.

    Mais agora e sua vez dee ajudar ela.

    Procure de qual cachorro q ela esta apaixonada e leve ela ate ele !

    E ve o q q da se vai rolar alguma coisa.

    Boa sorte a sua cadelinha.

  • Os cachorros tem uma forma peculiar de demonstrar amor...são lindos

    Mas cuidado, deixar de comer e beber água pode ser um indicativo de que ela não está bem, leve num vet, faça uma avalição.

  • Eu acredito que propriamente apaixonada não, mas deve se sentir sozinha e esse vira lata de alguma forma alegra ela. Tente arrumar uma companhia pra ela.

    Beijinhos

  • Não que eu não acredite que não haja amor entre os animais, mas não é normal uma cadela deixar de comer ou ficar apática por "amor".

    Será que não é falta de companhia??

    Ela fica muito tempo sozinha???

    Pq não arruma um amigo para ela???

    Mas fique de olho se está tudo bem em relação a saúde dela, pois este pode ser o sinal de que alguma coisa esta acontecendo...sem ser o "amor" !

  • Oi Norberto! acredito que sua cachorra pode estar sentindo falta de uma companhia, por isso fica tão contente quando sai e encontra outros amigos. Por outro lado é bom observar se quando ela chega da rua ela volta a se alimentar, porque ficar sem comer muito tempo não é normal. Procurem conversar e ficar mais perto dela, ou deixe que ela fique em local seguro que possa ver o movimento da rua, assim terá uma distração.

  • Tenho um amigo que é apaixonado pela sua cadela.

    Todo mundo diz que a namorada dele é uma cachorra ******!

Sign In or Register to comment.