Que tipo de refeição você faz a noite? Janta, lanche?
in Food & Drink
Eu voltei para a academia e gostaria de opção para refeição da noite. Quero emagrecer e depois manter o peso. Vocês fazem que tipo de refeição a noite?
Comments
Lya,
Eu janto, porque pela manhã eu não tenho muito tempo para fazer uma refeição boa, um café mais caprichado. Preciso sair correndo, porque trabalho cedo. Então, eu janto normalmente, como se fosse uma refeição diurna. Sei que é errado, mas não tem outro jeito. Nos finais de semana eu lancho à noite.
Se vc quer emagrecer e faz ginástica, deve se alimentar bem. Porém, precisa dos alimentos corretos.
Quando dormimos, o metabolismo desacelera e a gente consome menos energia. Quanto mais próximo da hora de dormir você jantar, maior o risco de armazenar gorduras. O ideal é comer pelo menos duas horas antes de ir para a cama: se isso acontece por volta das 22 h, jantar às 20 h é uma boa pedida.
Tática: Faça um prato mais leve, com salada, vegetais cozidos e carnes brancas magras, de preferência grelhadas, ou tome uma sopa de legumes, mas nunca deixe de jantar.
vlw
tome uma sopa bem leve, mais ou menos 20 minutos para a sopa ser digerida e depois vai dormir.
Eu janto e janto bem, pq eu n como nda o dia todo
Normalmente eu janto,mas as vezes eu como lanche.Já que você está fazendo academia,então o certo é comer salada,frango grelhado ou peixe,e tomar suco natural,isso vai te ajudar a manter o peso.
UMA sopa leve
Refeições perfeitas para a noite são:suco, torradas iorgutes, uma janta leve frutas entre outros, nossas refeições noturnas tem que ser leve por que a noite o nosso organismo esta em repouso e comidas leves são mais faceis de ser digeridas e absorvidas pelo nosso organismo.lanche é o melhor,mas depende também da sua alimentação no decorrer do dia.procure um nutricionista que irá lhe aconselhar qual é a sua dieta de acordo com a sua carga genetica pq nem sempre o que é eficaz pra um será eficaz pra outro.
Ola, o recomendado é nao comer nada, janta la pelas 7 hrs da noite e come alguma coisa leve, e vai dormir. lembre-se de dormir no minimo 8 hrs por dia.