Gente me ajudem por favor! Tenho duvidas.?

Oi pessoal, a semana passada contei meu caso, estava me sentindo estranha desde o dia 02/08.. (enjoo, sono, perdi peso, e tinha colicas as vezes) disse tbm q estava tomando o anti.. mais tinha me atrapalhado um poukinho e tive relações sem proteção!! Fiz um teste de farmácia no dia 10/08 e deu negativo.. E era p/ descer pra mim dia 17/08.. Agora estou com um pokinho de duvida, pq desceu na data certa a noite, mais a minha menstruação sempre para na sexta.. Mais dessa vez parou na quarta, hj ñ tenho mais nada...

O q será? Será q estou com algum problema / infecção? Só tenho consulta daki 20 dias, alguém pode me ajudar até lá!! Estou preocupada!! (Ainda tenho muito enjoo, só q agora eu to comendo demais, sera por causa disso?) As colicas passaram mais os outros sintomas não!

Comments

• n adiantava vc fazer o exame no dia 10 se voce menstrua dia 17, voce tem que fazer 1 dia depois que sente a falta da menstruação (ou seja, dia 18) pode ser gravidez sim, por isso agora que já da, faça mais uma vez o teste, de farmácia mesmo e veja o que é, se não for gravidez, não precisa se preocupar tanto, porque é normal sangrar e parar, descer e parar, e olhe se você não tomou anticoncepcional porque pode parar mesmo, caso não seja isso pode ser algum machucadinho e infecção mas nada que não seja curavél, se fosse algo mesmo voce não aguentaria de dor... espero ter ajudado

• O nosso corpo não é um relógio que sempre faz tudo da mesma maneira! Ainda mais nós mulheres! Coisas externas podem simplesmente alterar o comportamento natural do nosso organismo! Como um estresse ou uma tristeza profunda, problemas que não saem da cabeça, daí o corpo reagiu de uma maneira diferente.

Não fique nervosa antes do tempo, vá no seu médico e converse com ele.

Boa sorte!

• olha eu também estou com as mesmas coisas mais a questao diferente e q eu estou grávidae seu medico e explique beijos eboa sorte

Sign In or Register to comment.