Por que algumas mulheres omitem o que fazem e curtem sexualmente?
Vale ressaltar que o que fazemos das nossas vidas,somente a nós pertence.Porém se exigimos honestidade "do nosso meio"nada mais justo do que ser-mos honestos.
Homens e mulheres não vivem sem o sexo,e por que não falar-mos explícitamente do mesmo como falamos de coisas alheias?
Você mulher que não faz sexo e sim amor,quais são as suas preferencias "AMOROSAS"?O seu decote,a sua camisola transparente,o seu perfume,a sua calcinha preta e cheirosa, e etc."ME DÃO MUITO AMOR".hahahahahaha...
COMENTEM AS MINHAS PALAVRAS.
Comments
kkkkkkkkkk.....
Essa foi boa, realmente muitas mulheres ficam dando uma de Santa mas depois acaba si revelando, o pior é q falam q nunca fizeram isso ou aquilo e gostaram...kkkkkkkk
Eu particularmente não tenho vergonha e nem porq não falar o q gosto, mas só falo depois de algum tempinho né... na hora q vejo q está esquentando então eu começo a fazer ou incinuar aquilo q quero.
Bye
Aaaah eu, assim como todas as mulheres do mundo, tenho mil fantasias sexuais, uma mais picantes do que a outra, até em transar com dois homens ao mesmo tempo, fazer Dupla penetração e etc nós pensamos quando estamos nos masturbando, o problema é que nem toda mulher sente vontade de ficar contando, nós não sofremos dessa pressão social como os homens, que precisam ficar gritando para quatro cantos no mundo que gosta da coisa, que é macho e tal... mulher sabe o que é e do que gosta e disso não temos duvida, se eu gosto de macho e tenho certeza disso, pq é a melhor coisa do mundo, não preciso ficar contando vantagem sobre sexo pra nao pensarem de mim o contrario.
Pq aqui perto da minha vagina meu filho a unica mulher que chegou perto ate hj foi minha filhota no dia do parto dela... rsrsrs fora isso, to fora!
É assim olha as mulheres elas tem o mesmo prazer sexual que os homens e tudo mais so que omitimos porque omitimos para o cara não achar olha que mulher vulgar que mulher gatinha entendeu? para o homen não achar que nos somos qualquer uma entendeu da mais valor há o que somos não ha isso entendue beijus xau fica com Deus boa semana
oq ?
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;...
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~...
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;....
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*......
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)...
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./...
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…...
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*....
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,...
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…...
EU NAO ENTENDI