Meu celular não reconhece o CHIP?
Olá.
Acabei de comprar um LG P698, chegando em casa coloquei os 2 chips TIM e VIVO. Mais na tela fica escrito assim: serviço desactivado.
Tem que ativar ou algo do tipo?
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
Olá.
Acabei de comprar um LG P698, chegando em casa coloquei os 2 chips TIM e VIVO. Mais na tela fica escrito assim: serviço desactivado.
Tem que ativar ou algo do tipo?
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
Comments
Gabriel, somos a http://www.storeway.com.br,/ loja fisica e virtual de videogames e celulares em São Paulo capital, e nossas respostas são embasadas em nossas experiências do dia a dia ok. O que ocorre é o seguinte, além de aceitar mais de um chip, você precisa observar em seu celular em que bandas gsm ele opera (você verá uma informação do tipo dualband 850 / 1900 mhz ou quadriband 850 / 900 / 1800 / 1900 mhz, variando os números). Feito isso, entre em contato com suas operadoras de telefonia celular e pergunte em que banda eles trabalham. Se os números forem diferentes (por exemplo, as operadoras trabalham em 2100 mhz e seu celular não aceita essa banda), ou não vai funcionar o número, ou vai funcionar com limitações. E se for este o caso, não adianta fazer nada pois não vai funcionar, será necessário trocar o aparelho. Ficamos a disposição caso tenha mais dúvidas, e caso queira comprar celulares, acesse o link na fonte.
PRIMEIRAMENTE VERIFIQUE SE OS CHIPS ESTÃO INSERIDOS DE MANEIRA CORRETA.
Eu acho que seu celular é bloqueado , va na loja da sua operadora e pessa para desbloquear o desbloqueio e gratis e obrigatorio se não funcionar vá até a loja onde comprou o celular e peça para eles darem uma olhada