Essa e facil galera responde ai e garanta seus 10 pontos?

De um exemplo de um episódio no qual você agiu em relação a algum colega, amigo ou familiar de uma maneira como não gostaria que a pessoa tivesse agido com você. Reflita sobre a situação, ponderando se ela gerou mais benefícios ou malefícios para o outro e para si próprio.

Comments

• Boa Pergunta!

Eu menti em relação a data e local de uma cirurgia, para uma colega de net, pessoa que passou a frequentar a minha casa, contrariando minha vontade e postura, frente a conhecer alguém da NET, mas não disse a ela sobre minhas regrinhas pessoais de vida.

Mentira que gera mentira.

Covardia que gera covardia.

EU ERREI.

Não fui corajosa o suficiente pra dizer a ela que minha família e eu não gostávamos de certas liberdades - que

eu não me sentia à vontade com pessoas estranhas e que isso vinha me incomodando muito.

Essa mentira caiu como uma luva nas mãos de pessoas de má índole, e manchou minha imagem junto de pessoas que foram queridas. Fui rotulada com adjetivos que não se faz necessário mencionar.

Eu não gostaria que em caso idêntico, a pessoa agisse assim comigo. Por mais duro que fosse,eu gostaria de ouvir:

"Sinto muito... não querer lhe informar sobre minha vida pessoal! É assim que eu funciono".

"Sinto muito... não cozinho, tomo remédios fortes e

não gosto de receber pessoas que se alongam nas visitas, tivemos um primeiro teste e não me senti bem".

"Sinto muito...mas eu sou "um bichinho nada sociável",

que gosta de ficar dentro do casulo"

ERREI, Não disse...

Hoje não faço firulas com amigos virtuais.

Digo logo que não gosto de recebê-los em minnha casa, que minha família condena essa "interação de pronto", no ambiente de casa.

Alguns me "olham torto", mas tenho certeza que não passarei por constrangimentos e nem terei que mentir depois.

Gerou malifícios pra mim, pra meu fillho e deu oportunidade para que me condenassem por razões várias e graves.

Gerou o benefício de saber quem eram meus amigos,

quem aceitava a LoucaPraTeAMar com erros e defeitos.

Beijos

Boa Noite

• 10 pontos a melhor resposta... É mesmo?!?

• oi que pergunta mais sem graça ???????????????????

• julguei sem provas meu amigo e acabei sabendo mas tarde q estava muito errado então me sentir péssimo e fui pedir desculpas porem não quiz e ate hj não tenho contato cm ele e isso já faz 3 anos

Sign In or Register to comment.