Não sei se devo continuar com o meu namorado. ME AJUDEM!!!!?
bom... hj eu passei o dia com o meu namo, e tava tudo mt bom, mas antes de eu ir embora eu peguei o celular dele e ele não queria me dar, ficou dizendo q tinha q manda um sms pro amigo dele, dai eu disse q sabia q ele nao queria q eu visse algo, ai eu peguei o celular dele e achei sms de uma "amiga" dele, e ele sabe q eu não gosto q ele converse com essa guria, e sabe q sou mt ciumenta.. uns dias antes eu tinha feito ele apaga o num. dela pq eu nao gosto dela, é muita intimidade e eles nem eram amigos antes e estavam conversando todos os dias, toda hora e ele sempre apava as sms com as amigas dele.. bom, hj quando vi os sms, dizia q ele tava com saudade dela, dizendo te amo, e dando boa noite pra ela e chamando ela de linda.. ai eu briguei com ele, não acho isso certo, eu n posso conversa com algum guri q ele acha q tem alguma coisa. ai ele me disse por sms que ele me ama mt, que só quer eu, q ela só é amiga, e q se eu quiser ele para de fala com ela.. ele ja fez umas 2 vezes coisas parecidas com essas e eu desculpei. e eu acho q nao tem necessidade dele fala isso pra alguem.. não sei o que eu faço.. amo ele.
tipo, ele demonstra gostar de mim, já fez coisas por mim.. e nunca me traiu, pelo q eu saiba né.. mas uma vez eu terminei por causa de outra coisa parecida e no outro dia numa janta ele tava bebado e pego outra mina, foi logo depois da gnt termina.. ai depois eu voltei.. não sei o que faço ;s
ELE JURA QUE NÃO ME TRAIU! e diz que não se imagina sem mim
Comments
Ele deve ter algo com essa menina, se fosse só amiga não teria problema em você vê msg e não é a primeira vez.. É mesmo você terminar pra não viver com desconfiança
Menina, se ele a traísse vc acha que ele contaria a verdade?
Um namoro deve ser tranqüilo onde a amizade reina e dá lugar á confiança entre as partes.
Como pode vc ter paz em seu relacionamento se vc não confia nele?
Palavras são fáceis de dizer, difíceis são as atitudes corretas a tomar.
Essa são algumas perguntas que vc deve fazer a vc mesmo.
Não queira um relacionamento instável onde não há confiança, ou onde reina a mentira.
Não queira os restos dos outros, se respeite a vc própria e verá que os outros a começam a respeitar.
Só quero ajuda-la, mas a melhor ajuda é aquela que vc encontrar dentro de si mesma....
é uma coisa que só vc pode decidir,mas se vc ver que ele ta demais com ela manda ele partir!
mas se ele chama outra garota de linda e talz, fica conversando com ela e faz tudo o qe vc falou, vc tem qe terminar, é o certo a ser feito. e não é a primeira vez qe ele faz algo desse tipo, não é? entao, a coisa certa a ser feita é terminar, mas ouça seu coração e sua cabeça. e decida isso por sí própria.
Adriane é mto simples de mais ele ta te traindo , mas n consegue ficar sem vc nem sem a outra .
Diz para ele q se ele continuar falando com a Garota pode te esquecer ( a nao ser q sejam mto amigos dai se ta lascada :P )
Acho q é isso bom se vc ainda tiver desconfiada termina logo , pq eu acho q em um relacionamento tem que ter confiança se n tiver n é amor de verdade , e sim uma paixonite ( amor de verão )
To falando oq eu acho neh , afina sou mto sincero ...
Hoje em dia é difícil confiar em alguém.
Uma vez peguei o celular do meu namorado e falei que iria ficar com ele durante um dia, a reação do rapaz foi inesperada, o que ativou desconfiança em mim, logo então fiquei procurando e tentando achar alguma prova... E consegui
Faça isso, comenta assuntos dessa menina, fala que ficou sabendo de algumas coisas e que não esperava isso dele, so para ver a reação! Comigo funcionou
Boa sorte
Ai amigaaaa , que foooda eu sou muito ciumenta também eu sei oque voce esta sentindo e NÃO COONSIGO RESPONDER SUA PERGUNTA até porque eu nao sei oque faria no seu lugar maaas na booooa ? se voooce o ama NÃO TERMINA não jogue fora seu namoro assim sem ao menos ter uma explicaçao ou algo concreto ok ? bjos e boa sorte ///
Olha se ele ja fez Isso antes , vc tem todo Direito de desconfiar , Manda a real pra ele , Vc da mais uma chance pra ele , dai se ele vacila vc termina com Ele , agora vc nao pode ficar voltando com ele toda hora e ele fazendo coisa errada na sua cara né . Da mais uma chance se vcs se gostam , mais tbm avisa q é a ultima .
termina não.