Voce aceitaria ganhar uma valor abaixo do que o salário pretendido?

Fui em uma entrevista e me foi perguntado:

Voce aceitaria ganhar uma valor abaixo do que o salário pretendido?

Gostaria de saber qual seria a resposta correta.

Comments

  • Depende, se vale a pena ingressar nesta empresa, aceitaria sim, depois com o tempo, mostrando seu trabalho, tenho certeza que o seu salário vai aumentar gradualmente, até superando o que vc estipulou no seu curriculo.

  • Olha, não existe resposta correta!!! E é exatamente por esse motivo que odeio quando tem que se colocar um valor pretendido, sabe porque? Porque isso é muito relativo! De repente estou procurando emprego tendo como base salarial R$1000,00, por exemplo, e tem uma empresa que me paga R$ 800,00 mas além de VT, VR tem auxílio aos estudo, plano de saúde, auxílio creche, sei lá... Eu quero! Entendeu?! É muito complicado falar em valores de salário, depende muito dos benefícios que vem o acompanhando, entende? Sem contar que se por acaso for uma boa empresa com possibilidade de crescimento, sim! Eu aceite ganhar menos, inicialmente... Entende? De repente trabalhando lá eu consiga agregar mais experiência no meu currículo, é uma empresa com uma boa reputação que pode me abrir portas no futuro e aí digo sim! Eu aceitaria ganhar menos, entende?

    Acho que o importante ao responder essa questão não é o fato da resposta em si, mas sim a argumentação da resposta escolhida é aí que está o truque. No meu caso, eu aceitaria por esses e outros motivos, mas e você?? Você aceitaria?? E, principalmente, por que??

  • Ahhhh, vai saber, esse povo nucna tá satisfeito.

    Se vc disser que sim, podem dizer que vc não tem ambição.

    Se disser que não, podem imaginar que vc não rpecisa tanto trabalhar....

    MAs, eu, cá entre nós, acho que atulamente,d epende do desespero da gente...

    Boa sorte

  • Se não fosse irrisório aceitaria. Acho que sempre se negocia salário. De repente vc é excelente e logo consegue um aumento.

    bjs

  • A resposta Sim ou Não vai depender da sua situação

    financeira do momento.

    Espero sinceramente que a resposta seja não. ok!

    Boa sorte.

  • Fale sim que eles te contratam :D

Sign In or Register to comment.