DVD H Buster 9500 retratil é um bom aparelho ?

Preciso de uma ajuda sobre este aparelho, pois estou trocando meu Cd Pioneer 7780 por um desses, ai gostaria de saber se é um bom aparelho em qualidade e tals .... tenho 2 modulos enpurrando 2 Woofers e 4 cornetas e não queria perder muito em qualidade .....

O que me dizem sobre esse DVD ??? VLw

Comments

• Diferença vai te sim.. pois Pioneer é um fabricante mto bom e de qualidade.. mas Hbuster tbm não deixa a desejaar.. sempre bons.. Um parceiro meu teim um dvd da hbuster e ele teim qualidade otima de som.. pode pegar q vc não vai se arrepende.. :) diferença quase inpercepitivel.. boa sorteee!

• Em termos de qualidade vc fez uma troca pessima,trocar um aparelho da pioneer por um da buster ainda mais um dvd,o unico aparelho de dvd que tem qualidade é o da Pioneer tbem,o som fica meio roco e tal,perde muita qualidade com esse dvd da buster,se eu fosse vc continuaria com o aparelho da pioneer e colocaria o dvd em segundo plano,eu já instalei os dois,coloquei o aparelho de cd cmo saida do som e o dvd cmo enfeite,espero ter ajudado.

• Bom dia, tenho um dvd h-buster 9460avn, e a minha entrada de USB desativou, não está funcionando, alguem sabe como faço para ela voltar a ser ativada?.

• este eh bom

mas nao eh nem comparado com o da pioneer

mas dah para fazer um bom som

vleww.

• E Um otimo aparelho, eu tenho um em meu carro e nao ten deixado a desejar nao.

quanto a qualidade, vc pode ficar sosegado que, os modulos que vc tem dao conta do recado.

este aparelho de dvd e muito bom, tao bom quanto o pioneer,

eu aprovo.

• Olha vai perder sim um pouco de qualidade, porem não muito notada, acho um bom negocio. espero ter ajudado.

Abraços

Sign In or Register to comment.