por favor me ajudem? mais k nunca ajudai me agr?

é assim eu e minha namorada n tinhamos preservativos por isso nao podiamos faxer sexo vaginal..

entao eu pedi a ela para faxer anal..

ela n keria e eu pedi muito para ela..

enato ela disse k sim mas kuando iamos komeçar ela parou e komeçou se sentindo fraca..

agora so dix k ta ouvir vozes a a dixer k ela é fraca por nao ter feito akilo e tem medo de tudo..

eu ja disse para ela k n é nada fraca..

n sei o k faxer ajudai me

Comments

  • Bom...em 1º lugar..vc n deveria ter forçado a barra pq ngm deve ser obrigado a fazer nda..e se isso realmente aconteceu é pq ela n estava preparada e só foi por pilha...tipo..tenta conversar com ela..pq ela n pode se culpar por n ter feito uma coisa q na realidade ela n queria...da próxima vez tenta respeitar os limites dela..

  • diz pra la procurar um medico para tirar as duvidas

  • Essas coisas não se pode forçar , desse jeito vc estraga tudo , compra camisinha e faça o vaginal , bem mais simples ne!

  • naum entendi nada.

  • Querido.. procure valorizá-la pq vc pediu para ela fazer uma coisa q os travecos fazem....

    sem querer ofender, vc tb se comportou como um, pois ******* é tanto o passivo como o ativo...

    desculpe a minha sinceridade, mas se queres ser feliz com uma mulher, trate-a como uma e se comporte como um homem...ñ se compare, de maneira alguma, nem siga o comportamento dos travecos!!!

  • Eu penso que no final ela ficou com medo e se arrependeu de ter-lhe dito sim

  • É meu esquisito, mas sei lá deve ser psicológico, ela ficou com medo, é nisso que da forçar as coisas. mas sei la procura conversar bastante com ela e quem sabe procurar um psicólogo.

  • complicado...

  • manda ela da o ** pra outro pq vc que é fraco.

Sign In or Register to comment.