Faltam 4 meses p/ eu me casar. Será que minha vida irá mudar depois disso?
Amo meu noivo, mas tenho medo não sei exatamente do que. Fico pensando se vou me adaptar a morar em outra cidade, se será mta cobrança. O que vcs acham?
Amo meu noivo, mas tenho medo não sei exatamente do que. Fico pensando se vou me adaptar a morar em outra cidade, se será mta cobrança. O que vcs acham?
Comments
Bom, como será não sei lhe dizer, não conheço vc ou sua história. Agora, que a vida muda sem dúvida muda, se vai para outra cidade ai que muda mesmo, mas não necessariamente para pior a tendencia é ser para melhor se vai casar e esta amando o rapaz. Com relação a cobrança, como assim? não entendi. Acho que casar já é uma mudança de vida, morar em outra cidade então piorou, acho importante estar perto da família para conseguir se adaptar melhor a essa nova fase. Mas se é necessário, bom, encara e vai fundo. Mas procure ter a sua vida, trabalhar, estudar, amizades, ter o seu mundo vai ajudar vc encarar essa mudança um pouco melhor, no mais é isso. felicidades!!!!!
que tal sair de dentro de voce mesma? pelo que vejo em suas perguntas e respostas, me desculpe se estiver te julgando mal, voce parece que se esconde dentro de voce, nao permitindo viver e ser feliz, tente esquecer um pouco os problemas e faça coisas que voce realmente goste de fazer, procura passar mais pace agradecendo e elogiando, do que reclamando e resmungando. abraços
As dúvidas antes do casamento são muito normais.
Quase todas se perguntam a mesma coisa, principalmente, se precisar de grandes mudanças.
Mas, uma coisa te digo: você precisa estar vivendo um clima muito gostoso com o noivo, de muito companheirismo, carinho, atenção, cuidado, para ter segurança se vai aguentar morar longe da família.
Se a resposta pra tudo é SIM, então, não se preocupe.
Vai dar tudo certo!
mudar sim um pouco + nao é tao como falam, casar é muito bom está do lado da pessoa amada!
Normal se assustar no início,mas faz parte e logo vc vai se adaptar à nova vida,tudo que é diferente nos deixa com medo mesmo,mas é preciso para que a vida caminhe normalmente,paixão,amor e finalmente o casamento,a partir daí os seus familiares serão só seus parentes e os dois serão uma família e onde ele tiver que ir para trabalhar ou vc,ñ será problema,desde que estejam juntos,o lugar é só uma consequencia.Seja muito feliz e lembre-se dos momentos bons quando tiver passando por momentos ruins,pois faz parte de todo casal.
Olha só eu acho que não é nenhum bicho de 7 cabeças,faça a sua parte,arranje um trabalho,para ocupar a mente,sempre que estiver com seu companheiro procure não deixar as coisas cairem na rotina...
são dúvidas perfeitamente normais querida mas n tenha medo porque ele sim é a primeira barreira para n ser feliz! portanto viva perigosamente sem ter medo do que o destino lhe proporciona, em tds os casais existem dúvidas mas se os 2 olharem na mesma direção e se amarem e respeitarem n vejo porque n corra bem!!!! força e boa sorte nesta sua nova fase da sua vida.
Minha filha você não imagina o quanto!!!! Quando se casa, convivemos de perto com os defeitos da outra pessoa, é difícil, principalmente no início, a falta de casa, dos familiares dos amigos, mas imagine.... agora se completa um novo ciclo em sua vida, e é importante você pensar que agora você tem uma nova família, que depende de você para crescerem ou não. Havendo amor é bem mais fácil pois só com amor é que por detrás dos defeitos veremos primeiramente as qualidades. Seja feliz e boa sorte!
e claro nada vai ser como antes vc vai casar não vai mais namorar agora vocês vão ter uma vida a dois vão dividir as dores as alegrias as responsabilidades TUDO mais vai ser maravilhoso fazer tudo isso com quem vc ama te digo por esperiencia propria bjs parabens
Depender de vc se manter firme e forte. Como diz um proverbio chines: devemos ser igual a uma águia, não termer voar sobre o desconhecido