Vai lá, conte uma boa de seu filho (bebê)!?

Ser mãe ou pai é uma experiência fabulosa! A cada dia eles, nossas crianças, nos surpreendem com suas atitudes.

Conte algo que seu filho(a) tenha feito que te surpreendeu?

Comments

  • Tenho dois filhos um bebê de 1ano e 8meses e outro de 4 anos.

    Um dia o meu mais velho fez uma birra e não parava mais de chorar o pequeno começou então a beija-lo para o consolar, mas meu menino começou a repelir os beijos e a dizer:

    -- "Para, não quero beijo, para, para ....."

    Como o bebê viu que os carinhos e beijos não faziam o irmão parar de chorar ele deu um belo tapa no rosto do irmão (como quem diz: "deixa eu acabar com essa frescura"), eu consegui segurar o segundo tapa com a minha mão (neste dia descobri que o meu pequeno tem uma mãozinha pesada). Claro, que dei uma bronca no bebê e deixei o maior sozinho no quarto, depois de uns cinco minutos todos se ficaram calmos e voltaram a brincar como se nada houvesse acontecido.

    Espero que tenha gostado.

  • meu filho pegou um tubo de hipoglós, quando eu vi, era o verdadeiro boneco de neve.

    Abraços.

  • Éla acorda sorrindo muito todos dias e isso não tem nada que pague ou substitua!!!!

    É maravilhoso!!!!

    Minha filhinha é linda!!!!

  • boa

    merece uma estrelinha!

    bom...meu filho me surpreendeu quando estavamos indo na casa da minha tia e eu fingi que não sabia onde era (tipo tava passando direto) e ele me segurou pela mão e disse: vem mamãe!!!

    kkkkkkkkkk

    eu quase chorei de tanta emoção, foi liiiiiiiiiiiiiiiiindo

    OUÇA em Belo Horizonte a

    ♫ Rádio Gospamira FM 105.7 ♫

    A paz de Jesus e o amor de Maria

    www.gospamira.com.br【ツ】

  • Nossa minha filha ja aprontou várias,teve um dia que estávamos na casa de uma vizinha que ela chama de vovó no meu prédio e a senhora me mostrou uma blusa que ela havia comprado e disse - Não é linda?E minha filha respondeu...eu não achei,rsrrsrss.Foi muito sem graça.

  • a minha tem tantas! mas a ultima foi essa:

    estavamos comendo um sorvete cada uma(ela ainda nao tem tres anos) entao eu acabei o meu e comecei a querer comer o dela na brincadeira! e eu lhe disse: da um pouco pra mamae!

    sabe a resposta dela?

    "-deve ser isso!"

    me matei de tanto rir, eu uso muito essa frase! e ela apanhou!:)

  • a minha quando vai rezar p/ dormir ela fica 2 horas só pedindo pro papai do ceu proteger as bonecas dela, os ursinhos é muito engraçada....Amoooooooo D++++++++ + que tudo nessa vida.

  • ´´e verdade eles sempre nos surprendem!!

    o filho domeuamigoaprimeira palavra q disse nao foi nempapai nemmamae!!!foi coca cola!!

    eles ficaramabismados comisso logo eles q sempre diputavam se o bebe ia chamar papai oumamae primeiro!!!

Sign In or Register to comment.