Já pessaram por esse dia?
Boa Noite
Como estou no 3o ano... na ultima semana... o pessoal cada dia vai com uma fantasia,
AMANHÃ É O DIA DO TROOOOCA
Eu vou de bailarina, eu mesmo fiz a roupa. Mesmo deixando bem claro que não gosto de fica me vestindo de mulher e nem sou afeminadinho --'
Mas o legal disso é que todo mundo vai querer ser gay por um dia, e é engraçado sei lá pode ampliar mais sua visão de como o outro seria se fosse sei lá...
Na sua escola também teve esse dia como você foi vestido ?
Update:Isso que é escola de Freiraaas, imaginem.
Então cada dia é um tema, teve profissões, cozinheiro, hippie, gêmeos...
Comments
Sim, fiz isso ano passado também. Eu era a 'menina' mais bonita. Fui com um vestido listrado (rosa e preto), um cardigã cinza por cima, maquiagem, tiarinha, HAEUHUA fiquei linda demais.
A minha teve isso tbm, hehehe. Sim fui vestido de mulher, usei um vestido de uma amiga minha, e uma bolsa da minha mae, hehehehehehe.
Eu discordo com vc quando fala td mundo vai querer ser gay por um dia, e ampliar sua visao como se fosse o outro. Isso vc ta considerando soh gays que querem ser mulheres.
Tem muito gay q eh muito mais macho q qualquer hetero.
Haha, na minha antiga escola também tinha isso. Era muito engraçado! :P
3° Ano e não passou por uma prova de Português, ok né....
Enfim....Nunca ouvi falar nisso também...As escolas hoje em dia cada vez arrumando mais "coisas" para fazerem...xD
Também tive isso! Não fui vestida de nada em especial, só fui vestida bem moleque mesmo, com bermudão, tênis, camisa xadrez e um boné aba reta. Minha escola também era de freiras HAHA