Problema na hora de fazer Downloads!!!!!!?
Assim eu to baixando um jogo , ai falou q ia demorar 3 horas , ok , passou 2 horas e a velocidade do download abaixou , mas eu não fiz nada , deixei ele sozinho, mas mesmo assim apareceu a velo dele era pra ser 110 mbps , mas agora é de 1 mbps, quando deixo ele sozinho fica na mesma velocidade de download, queria saber como faço pra ficar com 110 mbps que tava normal,por favor me falem , não quero ficar 360 horas pra baixar......
Eu ja baixei, pela net , assim é da level up grand chase, ai baixeie apareceu ele baixando direto, sem essas coisas de ir na pag da web e baixar, eu uso o Free Downloads Manager ou abriviado FDM,, legal essa abriviação
baixei o q faz o download do grand chase , ai depois apareceu q iria baixar ele ai depois 2 horas aconteceu q ficou lento sem eu mexer em nada
Comments
tenta baixar via torrent
a velocidade da sua internet é 110kbps e não 110mbps
pra sua velocidade de download ser 110mbps seria necessário uma net de mais de 100 megas
qula e o tipo da sua internet deve ser sua conexao
Caro amigo.
Se sua internet for da velocidade de 110 megas, sua internet deveria fazer download de arquivos em torno de 11mbps.
A velocidade de download não tem nada há ver com a velocidade da internet.
Ex: 2 Megas de vel. irá fazer downloads em torno de 200 kbp/s
A velocidade maxima da internet brasileira é de 100 megas(não dominamos o cabo de fibra óptica).
E a variação na velocidade de seu download varia do lugar que você está executando o download do seu arquivo.
vai no meu blog e deixa seu pedido
http://blog.clickgratis.com.br/downloadem3segundos
Essas drogas de internet...