HOMENS ISSO É VERDADE?

DEPOIS DE 2 COPOS DE CERVEJA TODA MULHER FICA BONITA??????

Comments

  • Nada disso, todas as mulheres são bonitas e não precisar tomar nenhum copo de cerveja para perceber isso, o que existe são homens que não consegue ver as qualidades de uma mulher quando estão sóbrios.... todas as mulheres tem algo em especial, algumas pensam que o tamanho da bunda é o que importa, mas para mim o que importa é o que elas tem por dentro, o que tem para acrescentar, beijos, a mulher que eu vivo hoje é linda de tudo, mas já tive paixões na minha vida que fugiriam com certeza do padrão de beleza que muitos apreciam hoje em dia, mas elas nunca deixaram de serem especiais.....

  • num vai nessa nao ehm

  • A mulher é bonita de qualquer jeito. Depois de dois copos de cerveja ela fica é mais carinhosa e é disso que eu, como homem, gosto. Depois de três a coisa melhora mas é melhor parar nos quatro copos de cerveja senão eu ela fica bêbada e eu me dano todo. rsrs

    Aí, Princess, você não respondeu a minha pergunta lá né? Ao invés de responder a minha pergunta tá pedindo lá pra responder a sua aqui, né?

    Beleza, cara, responde a minha próxima tá? Ah sim, eu deu uma estrela pra você, OK? Uma cheirada do Lobo pra você.

  • Fica sim.

    E no terceiro fica liberal, aí fica bom. bjs

  • Pergunta para um professor de estética facial.

  • VEY SE LIGA! NO MAXIMO QUE VC VAI FAZER E BESTEIRA!

  • kkkkkkkkkkkkk

    Depois de 8 garrafas de cerveja, a maioria das mulheres ficam bonitas, mas ainda existem exceções.

  • Depende da mulher...depende do homem...

  • NUM SEI SÓ TO AKI PRA GANHAR 2 PONTOS

Sign In or Register to comment.