Tem uns aí que estavam à 4 anos sem ganhar nada e apelaram para a violencia para ganhar uma Sul-Americaninha...
claro assim fica facil neh,a globo comprado os titulos
Crise!!! Kkkk,ainda bem que amanha tem jogo,pra da uma aliviada!
qual sua pergunta mesmo.
Se for assim então o resto ta subindo pelas paredes.
Pra quem ficou 23 anos na bronha.. não deveria reclamar.
Já ? e vai ficar mais ...
Palmeiras novo campeão .
TO DIZENDO PRO BEM DE VOCÃS PORQUE TAMBÃM JÃ FUI UM NERD, MAGRO, FEIO E VIRGEM, MUDEI DE VIDA E QUERO O BEM DE TODOS VOCÃS, NÃO SOU CHATO.
Galera vejam esse vÃdeo, deixem essa vida de Nerd, tem um mundão ai fora cheio de altas Gatas esperando vocês, mais pra isso é preciso tomar uma iniciativa como esse cara aqui tomou, deixou sua conta em um dos mais jogados jogos do Mundo, vendeu por 500 reais pagou academia e comprou vários suplementos, e veja a história dele nesse vÃdeo, é sério, é pro bem de vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=Fpj4nw0g5%E2%80%A6
2 Se multiplica ta...
então se mata logo pq será 1 bandido a menos na sociedade.
Comments
Tem uns aí que estavam à 4 anos sem ganhar nada e apelaram para a violencia para ganhar uma Sul-Americaninha...
claro assim fica facil neh,a globo comprado os titulos
Crise!!! Kkkk,ainda bem que amanha tem jogo,pra da uma aliviada!
qual sua pergunta mesmo.
Se for assim então o resto ta subindo pelas paredes.
Pra quem ficou 23 anos na bronha.. não deveria reclamar.
Já ? e vai ficar mais ...
Palmeiras novo campeão .
TO DIZENDO PRO BEM DE VOCÃS PORQUE TAMBÃM JÃ FUI UM NERD, MAGRO, FEIO E VIRGEM, MUDEI DE VIDA E QUERO O BEM DE TODOS VOCÃS, NÃO SOU CHATO.
Galera vejam esse vÃdeo, deixem essa vida de Nerd, tem um mundão ai fora cheio de altas Gatas esperando vocês, mais pra isso é preciso tomar uma iniciativa como esse cara aqui tomou, deixou sua conta em um dos mais jogados jogos do Mundo, vendeu por 500 reais pagou academia e comprou vários suplementos, e veja a história dele nesse vÃdeo, é sério, é pro bem de vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=Fpj4nw0g5%E2%80%A6
2 Se multiplica ta...
então se mata logo pq será 1 bandido a menos na sociedade.