que faço para descobrir sem perguntar a ele ?

se ele for casado faz sentido ele fotografar a si mesmo, mesmo que tenha uma ficante não seria normal isso da parte dele, ele tem perfis publicos no sonico, orkut, facebook, no orkut por exemplo ele viajou com as residentes do hospital onde trabalha todas com idade de ser até netas dele já que ele tem 60 anos e uma mulher no perfil do orkut dele se declarou para ele dizendo abertamente que o amava e depois disso essa tal veio espiar o meu orkut ( eu estou em todos os perfis dele na net )

estou interessada nele mas tenho medo de investir e ele ser comprometido

Detalhes Adicionais

acontece que ele é meu medico e usa disso para saber da minha vida

mas eu quero descobrir sem perguntar para ele porque ele pode mentir

ele vive me dando o seu cartão com os seus telefones ( 3 ), eu perguntei qual a melhor hora pra falar com ele e ele me disse para ligar a hora que quiser e se por acaso ele estiver operando na hora que eu ligar que ele retorna a ligação assim que possivel e ele realmente fez isso nas 3 vezes que liguei para ele

Comments

  • Bom geralmente quem é comprometido tem no perfil fotos com a esposa... Se mesmo assim vc não achou nada lá. Marque de sair com ele por exemplo em um sabado a noite; Um homem casado por exemplo não tem condições de sair no sábado a noite...O xeque mate mesmo seria se você pudesse ter acesso a casa dele. Ai sim teria a confirmação de sua duvida...

  • Lua

    Eu nunca menti que nao era casado, um dia alguem me liga e diz mais ou menos assim.

    olha aqui quem esta falando e a Deise, lembra-se de mim ( eu disse que Deise) ai o papo foi seu malandro nao se lembra dos momentos inesqueciveis que passamos juntos, bla, bla (pera ai, Deise voce ta me confundindo com outro, sou casado e vivo muito bem com minha esposa) tu, tu, tu, tu, tu. Voce pode tentar isto com nome falso, quem sabe o Dr.nao se revela tambem.

    se isto nao der certo ou vc da uma de detetive ou contrata um.

  • Qual a importância dele ser casado? O que interessa é que ele não serve para um relacionamento sério. Se for casado é uma pessoa desrespeitosa e infiel. Se for solteiro é desrespeitoso e infiel.

    A vida já é muito complicada....Procure alguém que te faça feliz!!

  • Descobre o endereço dele e vai investigar, pergunta aos vizinhos e boa sorte!

  • AH APERTA ELE MSM POIS UMA HR ELE VAI TRPICAR NA PROPRIA MENTIRA E VC VAI FIKA SABENDO

Sign In or Register to comment.