Vou conhecê-la em breve, devo levar um presente?
Nos conhecemos ate q bem e nos falamos bastante por telefone
Será q devo levar um presente pra ela? Ou uma lembrancinha?
Que tipo de presente agrada uma mulher sem parecer baba-ovo demais?
Nos conhecemos ate q bem e nos falamos bastante por telefone
Será q devo levar um presente pra ela? Ou uma lembrancinha?
Que tipo de presente agrada uma mulher sem parecer baba-ovo demais?
Comments
Amigo vc vai conhece-la,não leve nada,só a sua presença!
Vc ja levando presentinho no 1º encontro ela pode gostar,mas pode tb assusta-la.
Beijus e bom encontro!
Uma lembrancinha!
Dá uma rosa.. um caixinha de chocolate ou um ursinho de pelúcia...
olá,
Acredito que não fosse necessário logo no primeiro encontro,pode passar uma falsa impressão de pegajoso,mas dependendo da situação,também não sei o costume de onde mora.
CHOCOLATES é uma ótima idéia,porém precisa saber se ela gosta(digo isso porque tenho espinhas e antigamente se ganhasse chocolate consideraria o fim)
FLORES,é ótima idéia,também precisa saber se ela gosta(digo isso porque minha irmã odeia,e minha amiga também,uma prima dessa amiga foi atravessar a rua para entregar a flor e foi atropela da)
Não quero te desanimar,apenas alerta-lo se for para o presente desagradar melhor não levar nada.
As melhores opções são essas duas, só precisa descobrir-se ela gosta,ou do contrário deixe para conhecer ela melhor,para poder escolher o presente sem errar.
Leva sim ele vai amar , vc pode dar flores o sonho de quase toda mulher é ser surpreendida com flores é muito romântico !
flores ,as mulheres adoram flores e um presente simples e romântico.
Vou dar minha opnião: procure saber se ela é louca por chocolate, leve bombons, hoje em dia tem tantas casas especializadas, não vai errar...........Boa sorte.
primeiro encontro tem que ser especial, leva uma coisa bunitinha, tipo um ursinho com uma caixa de bombom [/euaxotaumlindo
Vcs acabaram de se conhecer...
Dá uma coisinha simples..
Uma rosa por exemplo!!
Eu amaria!
Leva chocolate ou flores ela vai amar!
...RONALDO!