Vc gosta da serie "Supernatural" ?
Se vc acha uma merd@ pode falar tambem kkkk. Pq vc gosta? O q é mais interessante na serie: o supense, o drama e a relação dos irmãos, as piadas do Dean ,enfim pq vc gosta dessa otima serie? E para as garotas eu aproveito para perguntar: quem é o mais gato: Dean ou Sam? kkkkk
Fiquem a vontade para responder, criticar, elogiar, falar merd@ kkkk enfim podem responder!!
Comments
É obg por sua reposta, sim tenho15,voltando a sua pergunta pra falar a verdade nem assisto.
Eu gosto muito.
Mas parei de assistir, ta muito chato...
Eu acho que ela deveria ter acabado na 5° temporada
com o Sam no inferno, e o Dean tendo uma vida normal.
eu gosto mas como passava a noite eu nem assisto kk
essa serie é bem emocionante;; kerendo dizer... vc vé um episodeo vc ja vai kerer ver outro e assim acaba de terminar de assistir a serie em um fim de semana;;;;;
más prefiro uma outra que é THE VAMPIRE DIARIES;;;;;
amo tudo em SPN,pra mim tanto o Sam como o Dean são lindos,eu pegava os dois!rsrs
Eu amo Supernatural, sou viciada. Eu gosto por conta do suspense, e porque tem uma ótima história no seriado. Dean, eu o acho muito engraçado \O/ E o que eu acho mais gato? Dean ou Sam? Acho os dois, mas se for pra escolher, escolho Sam. Apesar que eu gosto mais do anjo Castiel *-*
Sim, adoro!!!
___
Respondendo o e-mail
Assisto SPN há muito tempo e gosto dos dois, ambos são lindos rsrs, porém, me identifico mais com o Sammy!
Não gosto