Gosto de uma menina só que tenho um problema...?
eu gosto de uma menina só que na minha sala tem "carne melhor" que eu,que sou fofinho (ela aperta minhas bochechas e me chama assim)e baixo e tenho fotofobia que me obriga a usar oculos durante o dia ,e no começo do ano fui convidado a mesa NERD e aceitei . Um grupo de lesados tbm aceitaram e fiquei com fama de lesado por entrar no mesmo periodo.Tbm tem uma dupla de "descolados" que um deles è solteiro por ele querer e o outro namora com tipo uma gemea (nem são parentes) e nas brincadeiras em sala nos 3 nos damos bem mas fora da sala sou como um 0 a esquerda.Eu tenho facilidade de me livrar da mesa NERD só que tem os outros problemas como posso lidar com eles e chegar até a menina?(nota:eu tenho 12 e ela 13 pq a mãe dela era prof dela e deu bomba nela,ela frequenta a mesa dos mais velhos só que eles zombam dela)
Comments
12 anos ? mano, ser nerd é bom... deixa as minas pra quando tu crescer!
olha meu rapaz, t nunca podx duvidar das suas capaxidadx, tenha auto-estima xkexe ok os outros pensam e faxa akilo k axas dk e melhor pa ti. Apesar d seres um menor t es homem pah, xkexa as dificuldadx k tens e crie coragem d xegar ate ela e diga uk tu xents, xo axim ek vais vencer os teus probx, nb: nunca deixes d confiar em ti mesmo pk se t n te confias ninguem o fara pur ti
Cara, não tem problema algum.. se tu gosta, é tua, só querer.
e em relação ao estado físico, você é como qualquer um outro, o coração que bate nele, bate em você.
relaxa.