fazer prancha no mesmo dia em q lavar os cabelos?
assim ki eu termino de lavar meus cabelos,eles ficam bastante cheios.entao,o q eu kero saber é: no mesmo dia ki eu lavar os cabelos eu faço a prancha ou faço no dia seguinte???
ha,i o q fazer p/ quando eu passa prancha,meu cabelo nao fica alto??
Comments
Se você fizer uma hidratação lascando de bem feita não, pelo contrário fica lindo! super brilhante e sedoso.
**
Pode sim, desde que voce seque bem os fios com o secador ou espere secar totalmente.
Prancha em cabelo molhado jamais, pq assim vc tira toda a queratina do fio.
Sobre volume, depois que vc lavar os fios com ele ainda umido passe um defrizzante termico que além de reduzir o volume e o frizz, tb protege seus fios do calor do secador.
Outra coisa, chapinha, no maximo 2 vezes por semana pq mais do que isso danifica os fios e além disso sempre faça hidratações em casa mesmo com um bom creme pra que assim seus cabelos fiquem saudaveis já que chapinha acaba danificando os fios..
Eu dei a indicação do defrizzante da capicilin de maça e iorgute qué é ótimo no meu blog.
Visite meu blog pra gente trocar idéias http://dicasdecosmeticos.blogspot.com/
Pode e deve fazr no msm dia, ele sempre fica mais bonito. Faça uma hidratação bem feita, depois com o cabelo umido passe um desfrizante p/ proteger o cabelo, mas deixe ele se secar bastante eantes de fazer a prancha.
pode fazer chapinha no mesmo dia q lava sim...eu até acho melhor
o cabelo fica mais soltinho e bonito...mas se ele arma mto...concrodo com as respostas dadas aÃ, faça uma hidratação antes com um creme especÃfico pra baixar o volume dos fios..em qualqur farmácia vc encontra..normalmente vem escrito "REDUTOR DE VOLUME"
Boa sorte!
Concordo com as 2 respostas anteriores, mas devo acrescentar que vc deve secar bem o cabelo antes de passar a prancha, pois se ele estiver molhado, vai danificar da mesma forma.
Bjinhus!
vc pode fazer a chapinha no dia que lava o cabelo mais pro cabelo ficar bem lissinho e com brilho é recomendavel que vc faça uma hidrataçao antes e depois faça escova e chapinha.
ai seu cabelo vai ficar lindo