Qual a opinião de vocês?

Está para ser aprovada a lei que autoriza o casamento homossexual no Brasil.Segundo a bíblia,isso vai contra a vontade de Deus.Pois,homem foi criado para a mulher e vice versa.Qual sua opinião sobre o assunto?É contra essa lei,ou é a favor?E porque?

Bom,eu sou contra essa lei.Não julgo uma pessoa por sua opção sexual,mas como disse na pergunta,isso não é a vontade do Pai.Sou evangélica e a poucos dias tivemos uma palestra para jovens lá na igreja.Por isso quero saber a opinião de vocês.Obrigada a todos que me responderem.E sejam sinceros,por favor...

Comments

• Eu sou contra, porque como vc também fui criada dentro dos ensinamentos da Bíblia, acredito como vc que o homem e a mulher foram feitos um para o outro e que o casamento, união ou relacionamento homossexual não é abençoado por Deus. Não devemos descriminar a decisão de vida do próximo, mas alerta-lo quanto a sua escolha, pois Deus nos deu o livre arbítrio.

• Sou a favor!!! Porque o Deus que eu creio, sendo misericordioso e bom, considera justa toda a forma de amor!

Quanto a bíblia, ela foi escrita por homens, que dizem que suas escrituras foram baseadas na vontade de Deus.

Como eu nunca vi e nem li nenhuma procuração assinada por Deus no final da bíblia, eu fico com a minha crença.

Sou Deísta, creio em Deus ,mas não sigo e nem acredito em nenhuma religião.

Esta pessoas que ficam acreditando e tomando como verdade o que um padre ou um pastor diz, é porque tem preguiça mental, preguiça de raciocinar.

Pra Deus não existe pecado, existe o seu livre arbítrio, ou seja, voce faz o que quer e aguente as conseqüências.

Isto é bondade e misericordia e a melhor forma do ser humano aprender o que é justo, o que pode e o que não pode, e não esta coisa de julgamento e ficar ditado regras na vida dos outros!

Isto é coisa de quem não tem o que fazer!!!!

• concordo com voce tambem sou evangelica

e acho que hoje em dia são poucas as pessoas que respeitam a palavra de deus

• Eu também sou contra. Não sou evangélica, mas acredito que a natureza é perfeita e determinadas coisas foram criadas com sua finalidade. O homem e a mulher foram criados com encaixe perfeito e o prazer sexual existe para estimulá-los ao ato sexual, com a finalidade de ter filhos.

Claro que o sexo é prazeroso mesmo sem a finalidade de procriar, mas Deus criou o homem para a mulher e vice-versa, e qualquer coisa diferente disto, a meu ver, é desvio de conduta e anti-natural.

• Vc nao eh obrigada a aceitar, mas respeitar sim.

Nao se incomode com a vida alheia.

um abraço.

• Sou contra, nos evangélicos não podemos condenar ninguem, mas sabemos que é errado e o pior é que se aceitarem essa lei os pastores evangélicos seram presos porque se eles não quiserem casar homossexuais estarão promovendo racismo, como racismo é crime eles seriam presos que Deus nos livre disso. se eles querem ser homoxessuais o problema é deles agora casar é demais.

• eu sou contra essa lei também

mais cada um tem sua escolha de se casar com homem com homem

mulher com mulher mais

o certo msm e homem com mulher esta e a palavra de deus

Sign In or Register to comment.