URGENTE POR FAVOR VALENDO 5 ESTRELINHAS?
olha em maio tive relaçao com meu namorado por volta do dia 12 por ai tava começando a ficar menstruada usamos camisinha e todo e na hora de goza ele tirou
mesmo assim como sou muito noiada tomei a pilula do dia seguinte e minha menstruação desceu normalmente
no dia dia 2 de junho fazendo praticamente 15 dias q eu tinha tomado a pilula do dia seguinte
tomei de novo so que por engano com 10 dias minha menstruação desceu ficando por 6 dias porem eu so via quando eu passava o papel .... nos 2 ultimos dias que sujou o absorvente e tinha cheiro de menstruação
so q esse me mes to com meus seios doloridos o bico tambem e ja to quase nos dias deu menstruar
e nao to sentindo nada
sera q corro risco de gravidez??/
depois de 12 dias q esse sangue foi embora fiz 2 teste de farmacia e deu negativo sera q corro risco de gravidez???/
Comments
É só insegurança sua.Mas uma dica: COITO INTERROMPIDO ENGRAVIDA SIM, VIU?
Olha só, pelo fato de ter tomado a pílula em menos de 24 horas após manter relações com seu namorado a probabilidade de engravida é pequena, mas sempre existe uma chance; afinal a pílula é uma bomba de hormônios que as vezes não evita a fecundação, mas geralmente evita que engravide.
Em relação ao seio dolorido pode ser por causa da menstruação, pois é um período que a mulher fica mas sensível ou não, mas esse é sim um dos sintomas da gravidez mas que nem sempre aparece a todas e se tem a duvida faz um teste de farmácia e caso não se convença vá ao medico e peça um exame.