Por que sou um alvo de criticas?
Olá pessoas !
Tenho 13 anos,e eu gostaria de saber porque sou tão alvo de criticas.
Sabe,parece que as pessoas cobram demais de mim,quando eu era bem pequena,eu era sociavel,e tinha umas pessoas que achava isso legal,mas outras achava que era muito chato,então eu como eu queria ser perfeita, eu decidi virar uma garota timida para ninguém mais criticar meu jeito sociavel.
Virei uma garota timida, e a situação ficou muito pior do que quando eu era uma pessoa sociavel,tipo...as pessoas me criticavam muito,diziam que eu era muito séria,muito quieta,muito ingenua...
Eu tenho um 1,57 ( não tenho certeza mais é na faixa dos 50 ) , e peso 50 quilos,e algumas pessoas dizem que eu sou gorda, sendo que tem gente mais gorda do que eu. (é sério gente,eu não sou gorda,eu tô no meu peso normal) .
Meu cabelo,tá horrivel,( porque ele deixou de ser v.i..r.g.em , e o salão que eu fui,a cabeleleira era muito incompetente e colocou uns produtos que estragou meu cabelo) Mais tem pessoas com o cabelo mais feio que o meu,e eles vem me criticar,dizendo que meu cabelo é feio e tal.
Muita gente do colégio me chama de maluca,porque esse ano eu tô sendo justamente o oposto que eu era ano passado,eu tô rindo,eu me solto mais,e agora tão em chamando de MALUCA.mais tipo,tem pessoas aqui que também tem seu jeitinho doido,e eles não ficam jogando toda hora na cara da pessoa "Você é maluco"
DROGA ! PORQUE AS PESSOAS COBRAM TANTO DE MIM? NÃO COBRAM AS OUTRAS PESSOAS,MAIS VEM ME COBRAR.
Tem algum psicologo ai?porque sinceramente, acho que tenho borderline.Estou me esforçando tanto para agradar as pessoas,que estou perdendo minha verdadeira personalidade.
Estou cansada de ser criticada ):
Comments
Olha meu nome é Narayane, vou te dar umas dicas tenho 12 anos ano passado eu era bem social esse ano não mudei muito meu estilo,tenho 1,55 meu peso é 47 ;3
(Amo pll só que minha preferida é a Ali).
Bem,seja feliz você nasceu para se agradar e não agradar os outros.Sempre procure amizades verdadeiras significa que amizades verdadeiras são aquelas que não julgam pela aparência.
Seja você mesmo, vou te dar umas dicas de maquiagens e "moda" (Moda é você que cria).
Antes de falar ano passado fui fazer alisamento a cabeleleira estragou meu cabelo ele ta ridículo eu te entendo muito bem lá vai as dicas:
Maquiagem e cosméticos:
Base _ _ Shampoo
Corretivo _ _ Condicionador
Pó _ _ Perfume
Blush _ _ Desodorante
Rímel _ _ Creme para pentear (Muito importante)
Batom _ _ Gel para cabelo
Deliniador _ _ Acessorios para cabelos
veja alguns tutoriais no youtube de make basica
Moda você mesmo cria...
Penteados:
Rabo de cavalo: Liga para cabelo,Gel e Pente... Se combinar ele com a maquiagem vai ficar bem legal vou sempre assim pra escola...
Procure sempre ler um bom livro e divirta-se
Olá, sou psicólogo e posso te ajudar. Caso tenha alguma pergunta, utilize meu blog: http://porquesera.com/
Borderline não é algo que se tem, é algo da ordem do ser, ou ainda, do estar. Vejo que você está tentando dar um nome para isso que está sentindo e por isso pensou no borderline.
Vejo que seu problema é um tanto sério pela sua escrita. Observe que as críticas partem também de você (meu cabelo está horrivel, não sou gorda...).
Certamente você está com dificuldades para lidar com isso. Por isso recomendaria uma terapia para proporcionar o autoconhecimento e fortalecimento da coisa que está mais em cheque: a sua identidade.
Veja mais sobre terapia aqui: http://porquesera.com/psicoterapia/
Até mais,
Sabe garota não mude por causa das pessoas vai ser seu maior erro seja como você é. E se ti criticam é por que você é melhor do que eles pois pessoas assim falam mal dos outris para esquecer os defeitos deles. SEJA VOCÊ MESMA
Não importa oque os outros digam de você, se você mesmo, seja o que você achar melhor ser, e não ss preocupe em agradar os outros pois nem Jesus agradou a todos, o que importa é que você é especial para Deus e para sua familia. Agradeça a Deus por tudo que ele tem lhe feito, e se a quem você agradar é a Deus e o mais ele fará para sua vida. Deus te ama. e Jesus també.
Seja você mesmo logo logo voce acha uma amiga , amigo que goste de voce do jeito que é .. as pessoas dizem que voce é louca por não conhecerem voce direito arrume uma boa amiga, ela vai ajudar a te defender das pessoas que falam isso de voce, se a pessoa que fala isso é chata e tal da uns corte nela kkkk