Problema com o emule!?

Tenho um pc Windows XP a partir do momento em que passei a dividir minha conexao com outro computador meu emule mostra uma venda na mula as setas que ficam em volta do globo ficam amarelas e meus downloads lentos, quando faço um teste das portas o emule indica que ocorreu uma falha com a porta TCP.

Como faço para resolver esse problema?

Update:

Olha so a conexao aki é de 300k, Velox o modem é D-Link, DSL-500b.

Eu entendi tenho que redirecionar as portas do modem, mas isso nao sei fazer.

Comments

  • Olá, bem pelo que entendi vc esta dividindo conexão, por isso sua IC está baixa, para resolver este problema não é dificil, vc só precisa direcionar as informações que vem para porta do Emule diretamente para sua maquina. COmo assim? Seguinte as musicas e informações que vc baixa para sua maquina vêm por portas, se sua conexão é por ADSL (Speedy ou Velox) vc usa um modem pra conectar, quando vc estava sozinho (não compartilhava conexão) seu computador tinha um endereço especifico dentro da internet, e o emule via que so existia vc neste endereço e entao entregava as informações a vc.

    Bem, agora vc esta dividindo conexão, vc não tem mais um endereço exclusivo, quando o emule tenta te entregar uma informação ele nao sabe qual é o seu computador e por isso ele te deixa com ID BAxia (que é a mulinha com a venda).

    Para resolver isso tem que redirecionar as portas do seu roteador (seu modem no caso), para que o emule entenda que as informações que vieram pela porta do emule sejam entregues para o seu endereço.

    Seria interessante vc detalhar melhor, qual a seu tipo de conexão (se é ADSL ou outra) se for, a marca e modelo do seu modem, para que eu pudesse te ajudar melhor.

    espeo ter ajduado fui meio vago pq estao faltando algumas informações para poder te ajudar melhor.

  • No meu pc acontecia a mesma coisa.

    Vá em meus locais de rede; conexões de rede; clique com o botão direito na conexão que você usa e clique em propriedades; clique na guia "Avançado"; clique em opções; depois em excessões; depois é só procirar eMule na lista de excessões e clicar nele e clicar em ok. As setam em volta do globo vão ficar verdes.

  • A venda preta significa baixa ID, vai no site do e-mule - ajuda que tem bastante material sobre isso e de fácil compreensão para resolver isso ..Abraços ..

Sign In or Register to comment.