Esse é o jeito dele?

Estamos namorando a pouco mais de um mes, e sinto que não se importa muito em eu sair sozinha p outros lugares, até p show ele deixa eu ir sem ele , não gosto disso....eu não deixaria ele ir. Mas será que ele é assim pq confia em mim, é o jeito dele, ou será q ele naõ gosta, não tá nem aí pq tem outra com quem se preoculpar?

Comments

• Olha só acima d td deve haver confiança na relação eu namoro há 1 ano, ih eu adoro sair, + quando ele não pode sair comigo,ele deixa eu sair sozinha, ele até me aconselha a sair pra mim me divertir, não é pq ele não quer ir ou não pode ir, q eu vo deixar d ir, + sempre q ele pode sair comigo, nós vamos juntos em qualquer lugar, eu saio sem ele, pq ele sabe q eu amo ele, ele confia em mim e eu nele,,, quando há confiança é tudo no namoro...

Esse deve ser o jeito dele, converse con ele... E fale dos seus pensamentos...

Bjinhux ih boa sorte no seu namoro...

Bjinhux

• ele não gosta d vc

• ele acredita que pode confiar em você. não o decepcione. o homem que tem ciumes de tudo, não deixa a mulher nem trabalhar, fica encarnando com as roupas, etc. é que não sente firmeza na mulher, com outras palavras: pensa que a mulher é uma vagabunda que onde vai arranja um macho. eu sei que os homens dão em cima mesmo, ai vai da mulher se valorizar.

• Acho que ele confia em vc....

Mas tem que ficar com um pé atrás tbm pois não demostrar nenhum pouco de ciúmes ou então não deixar vc ir pra algum lugar é estranho ....

BeeijìínhOs

• Você mesma já respondeu, pode ser uma das 3 coisas.

• estou namorando a 2 anos e 3 meses, no começo o meu namorado era bem assim, ate deixava eu sair de mini saia para o centro, so saia assim pq eu não tinha malicia, depois de um tempo ele mudou, não posso fazer isso e aquilo

* sempre vou para o colegio de uniforme pois estou no ensino medio, e vou com os tenis da nike e bolça da penelope charmosa, e ele brigou comigo por ir assim...

Sign In or Register to comment.