Preciso de conselhos e ajuda?

È assim , eu gosto de um cara , e mandei cartas de amor para ele mais assinei como uma : ISABEL.Só que eles acharam escrito isabel no meu caderno , e não param de me chamar de Isabel , e ficar falando isabel na minha classe , e ficam falando que vam me pegar na saida.

Só não falo para ninguém , porque eu comecei e agora ?

Comments

  • Linda. vc fez algo errado, agora assuma seu erro e aceite a situação, e tente resolver da melhor forma possível.

  • Querida, seja quem vc eh. Assuma o amor q tem por ele e pronto.

    Se ele gostar, viva!

    Se ele não gostar, parta para outra.

  • Se sua carta de amor não prejudica ninguem , então assuma autoria com elegância e indiferença, agora se for uma carta comprometedora.... ignore o fato e o assunto e todos e inclusive o acontecido e bola para frente

  • vc esta doida procura em medico mais rapido possivel.

  • Se voce escreveu isto porque realmente gosta da pessoa, explique o motivo que teve receio de se identificar e coisa e tal... se foi só uma brincadeira ... diga que estava brincando ... e leve na brincadeira ... se escreveu alguma coisa que não devia tipo que causasse problemas a outra pessoa se desculpe, temos que ser sinceros com nós mesmos e não tenha medo nem vergonha de assumir o que fêz. Beijos

  • Nossa, olha tenho uma filha de 17 anos que também gosta de um carinha que não tá nem ai pra ela ** simplesmente hoje ** o que aconteceu na minha porta essa minha filha através do orkut chamou na porta de casa uma garota que está ficando com o tal rapaz ( e que não vale nada) e ela venho trazendo duas colegas e quando saiu na varanda de minha casa quem estava aos berros na rua ** minha filha e essa tal garota** querendo ferverem no tapa inclusive falaram que às duas chegaram à darem uns tapas uma na outra ** gente onde está à dignidade destes jovens** o cara é até um vendedor de drogas e que não tem perspectiva de melhoria nenhuma , bjo e valeu.

  • Miga vc terá melhores resposta se colocar sua pergunta na categoria de familia e relacionamentos, no subitem solteiros e namorando..

    Bjinhos...

  • Porque vc postou sua pergunta na seção de culinária?

    Só por isso, não vou respondê-la. Se eu quisesse participar desses assuntos, eu iria em relacionamentos.

    Cada um no seu quadrado. Sacou?

  • kkkkk

    mas, só uma perguntinha: pq vc classificou esta pergunta como comida e bedidas?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.