Posso transar tranquilamente com minha esposa, mesmo ela estando com sete meses de gestação?

Morro de medo de machucá-la, pois tenho o ...... muito grande, será que tem problema?

Comments

  • Este assunto é comprovado cientificamente que pode transar com 7,8 ou 9 meses, como disseram os que me antecederam, tu só precisa ter sensibilidade, para perceber que está é uma condição peculiar que a mulher se encontra, e que deve tomar alguns cuidados de não extrapolar nos movimentos físicos com relação a barriga(nenê), afinal de contas existe um cidadão entre vocês dois, mas quanto a penetração pode continuar como vocês sempre se relacionaram.

    Ou melhor aproveitem para usar a criatividade para que possam ser mais felizes no jogo do amor.

    O Empresário

  • Bom dia. Prá você e prá ela. Eu tenho direitos adquiridos de te responder à essa pergunta, pois tenho 2 filhos que farão agora 29 e 30 anos e posso dizer que: se ela está sentindo bem, saudável, sem nenhuma problema com a relação ao bêbê, tudo é possível, sem que haja movimentos muito bruscos e muito amor. Não importa o tamanho, voce não alcançará o feto, ele está envolvidinho pela placenta, então não fique preocupado. Eu fiz amor com meu marido até os 9 meses, só algumas semanas antes paramos porque eu sabia que meu garoto ia nascer. Além do mais, fará bem à vocês dois continuarem se amando, isso trasmitirá ao seu filho energias positivas que ele captará e irá pensar: Puxa! como o meu pai e minha mãe ainda se amam. Desejo que tenham um filho saudável e lindo e que o amem mais do que nunca, no futuro verá que isso será muito importante para ele. Boa sorte. Tereza C.

  • manda ve sem do nem piedade ... o meu tambem é grande e mandei ver até quase no dia do parto ..

  • Pode sim.... até o último dia de gestação se vc quiser... mas talvez o bebê fique bravo de tanto vc cutucar o coitado...

  • Cara claro que pode, somente veja qual posição é mais confortável para ela.

  • Sim a relação sexual durante a gravidez é aconselhável até os 9 mês normalmente, até porque isso ajudará no trabalho de parto, abrindo passagem, para o bebê passar mais facilmente.

  • Pode sim,nao acontece nada com o bebê

    mas seja atencioso com ela,por causa do desconforto,

    afinal, a barriga dela esta bem maior ne...

  • PROIBIDO NAO E, MAIS E UM ESFORÇO MUITO GRANDE PARA, ESPERE UM POUCO DEPOIS VOLTE AO NORMAL.

  • è normal ficarmos receosos de algo acontece, mas a principio não há nada que impeça.As vezes é até bom para auto-estima do casal ,principalmente para mulher.

  • Pode sim. Desde que ela fique por cima. Assim ela pode comandar os movimentos e evitar traumas.

Sign In or Register to comment.