Corro risco de ter engravidado?????????????????

Estava no 8º dia do ciclo mesntrual, ele me penetrou umas 5 vezes mas não ejaculou... estava tomando anticoncepcional, porém me esqueci de algumas pílulas...corro risco de ter engravidado? to pensando em comprar a pílula do dia seguinte.....Meu ciclo tem duração de 28 dias ou mais...ou seja, no 8º dia não tava ovulando nem proxima de ovular...o que acham?????????????

Comments

• Corre risco sim, mesmo não estando no período fértil e mesmo sem ele ejacular dentro de vc. Essa prática se chama Coito Interrompido, pesquise sobre e entenderá melhor os riscos que está correndo. No seu lugar eu tomaria a pílula do dia seguinte e pararia a cartela até a próxima menstruação para recomeçar. Nesse período, use camisinha!!

• Bom ellen, se ele não ejeculou em VC e VC está tomando esses remédios aí! Acho que não deve correr risco! Mas não tenha tanta certeza com minha resposta pq não tenho muito experiençia, se esteja com tanta dúvida, procure um profisional e um médio! Não faça pesquisa na internet! Pq ela mente muito! Fica com deus!

• Acho que nao corre o risco de engravidar, ate pq vc nao estava no periodo fertil. Seu organismo ainda nao esta limpo para receber o feto, já que toma anticoncepcional.

• Oi, se você estava menstruada, se ele ejaculasse ou não, a menstruação impede ocorrer uma gravidez, o período menstrual é o melhor período de ter relações sexuais, e mesmo esquecendo algumas pilular o efeito do anticoncepcional circula sobre seus hormônios. c:

Sign In or Register to comment.