O q vc acha mais nojento: o cão tornar o seu vômito ou um crente usar a bíblia pa persuadir alguém?
Eu acho o crente que usa as palavras da bíblia como bem entende para iludir os outros e arrancar-lhes dinheiro.
Eu acho o crente que usa as palavras da bíblia como bem entende para iludir os outros e arrancar-lhes dinheiro.
Comments
eu acho mais nojento o cão, tendo uma nova comida para comer, ainda assim [constantemente] teimar em tornar para o próprio vômito.
leia o evangelho.
você não tem o que fazer? ^^ bjs!
na igreja onde eu freqüento é preciso pagar contas de agua de luz aluguel, sem contar com as ações de graça para com os nescesitados, e o governo o que faz com a montanha de dinheiro arrecadado todos os dias com impostos?, quer dizer que você não se preocupa com a fortuna que dá de imposto mas se incomoda com a igreja ? cuidado para não ser um Farizel.
GENTE QUE TE COLOCA NO BOLSO MILHARES DE VEZES, PENSA DIFERENTE:
"Toda pessoa que reflete, crê em Deus" Dr Robert Milikan, Nobel de física.
"Todas as descobertas parecem ter sido feitas com o propósito único de confirmar cada vez mais fortemente as verdades contidas nas Sagradas Escrituras" Willian Herschel, descobridor do planeta Urano.
"Qualquer esforço para imaginar Deus, para reduzi-lo em nossa linguagem, peca contra a sua grandeza" Von Braun, diretor do Programa Espacial dos EUA.
"Este descobrimento trouxe-nos uma melhor apreciação da autenticidade e antigüidade da Bíblia" Carlos Martini, arqueólogo, ao se referir ao descobrimento de 40 mil placas na Síria, que tinham referências à criação, dilúvio e torre de Babel.
"Os resultados já conseguidos confirmam o que a fé sugeriria, isto é, que a Bíblia só tem a ganhar com o aumento do conhecimento" Sir Frederic Kenyon, ex diretor do Museu Britânico.
"Sou cristão, quero dizer que creio na divindade de Jesus Cristo e nisso acompanho Tycho-Brahé, Descartes, Newton, Fermat, Leibnitz, Eulor, Guldin Gerelder e todos os grandes astrônomos, físicos e todos os grandes geômetras dos séculos passados" Canchy, matemático.
https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-in...
nao sei o que vc acha , pregai o evangelho a toda criatura , entao nao se assuste por as profecias estarem se cumprindo
**Sim, isso já aconteceu comigo, eu fazia um "mau juízo" da pessoa achava que ela não prestava e mantia a distancia, até que um dia eu descobrí que não era nada daquilo que eu pensava, e hoje somos amigas, mais eu falei pra ela tudo oque eu achava dela e ela disse que pensava a mesma coisa de mim rsrsrsr, como a vida é engraçada as vezes né !! ** ******************BJS*****************...
O crente, apesar de isso n ser crente né, para arrancar dinheiro? kk,,, as vezes temos que ser espertos a esse nível de proposta submetitas, o "suposto" crente vamos chamar assim kk concerteza sem dúvida
Tenho nojo de crentes, eles têm cara de genitália com cancro
Os crentes são escrotos.
o crente usar a biblia