Conversa entre dois testemunha de Jeova a respeito das NOVAS LUZES?

TJ ,,,,,Em conversa com um parente que é ancião em uma das 4 congregações de minha cidade, ele disse que esse "novos entendimentos" colocados na revista 15/07/2013 está causando polêmica entre algumas TJ aqui. Alguns não estão concordando com essas "novas luzes". Isso está partindo principalmente de alguns veteranos que nos anos 70 e 80 acreditavam piamente que estaríamos já no novo mundo antes da virada do século - será que isso é um fato isolado ou está acontecendo em outras congregações? gostaria de ouvir a opinião dos nobres colegas e de saber como está em outras cidades essa questão.

OUTRO TJ ,,,Pelo o que eu estou sabendo esse "novo entendimento" esta causando alvoroço em muitas congregações, tem até ancião injuriado com essas novas luzes! Mas também já era tempo das Tjs perceberem que o CG esta enganando as pessoas de boa fé que sempre acreditaram nas falácias da organização não éh? Já estamos chegando em 2014, faz um século que estão esperando os últimos dias, e o tempo esta passando, não vai demorar muito tempo pra Torre desmoronar!

MAIS UM TJ ,,,,, A impressão que tenho é que ninguém mais se importa com o que está sendo dito. As pessoas cumprem o protocolo. No final da reunião querem sim atualizar as fofocas, reparar a vida dos outros e pronto. A Torre fez de todos um bando de complacentes. E se algum deles sentirem desconforto pelas novas luzes ficam calados e não passa isso pra ninguém para não serem degolados pela poderosa Torre. Tu imagina isso no ouvido anos e anos a fio. Para frente e para trás. O cara fica anestesiado, demente.

TODO MUNDO SABE QUE A SEITA JA MUDOU DE ENSINO MAIS DE 300 VEZES , E SE O QUE OS TJ ENSINA HOJE E DEFENDE COM UNHAS E DENTES NAO FOR MAIS VERDADE AMANHA PORCAUSA DESSAS NOVAS LUZES HEIM SEUS TJ ????

COMO FICA A CARA DE VCS , HEIM ,,HEIM ???

COM CARA DE TAXO !!

Comments

• Novas Luzes é coisa da nova era, esses testemunhas de Jeová deturpam a bíblia, eles e muitas outras seitas pagãs se encaixam perfeitamente nesse versículo que o apóstolo Paulo disse: Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. Romanos 16:17-18.

• Vocês se incomodam demais com os TJ´s, hein?

Não morro de amores por eles, mas por que não os deixam em paz?

Sign In or Register to comment.