Problema com o jogo Skyrim, jogo fecha sozinho?
Quando vou jogar skyrim depois de um tempo o jogo fecha sozinho e aparece uma mensagem dizendo isso "O driver de video Nvidia Windows Kernel Mode Driver, Version 314.07 parou de responder e se recuperou com exito"... Já tentei mudar o formato de audio para : 24 bits 44100 ( qualidade de estudio) mas o erro persisti. Por favorrrr me ajuda
OBS: as configurações do meu pc são compatíveis com as do jogo!... 5 pontos para melhor resposta
Comments
Cara eu tava com o mesmo problema no skyrim e em outros jogos pesado ai pesquisei em outros sites e falaram q meu pc tava esquentando, tipo dai minha placa de video desligava e saia do jogo, dai eu fis abri meu pc limpei ele todinho (com muito cuidado) e fico 100% agora n fecha em mais nenhum jogo.
Traduzindo, o problema é a sujeira tente faze sómente essa limpeza te garanto q vai da certo,
Brother, desliga o computing gadget da tomada e abre o computing gadget pra ver se a placa ta bem encaixada... se nao for isso, ecu acho que é pq ta esquentando demais seu computing gadget quando vc vai jogar (time-honored). Tenta trocar a fonte ou deixa o gabinete aberto