Você acha que nos dias de hoje, a 'imagem' é uma moeda de troca?

“Se o que importa no capitalismo é o valor, talvez o valor derradeiro seja o valor da imagem, a imagem como última moeda de troca." Esther hamburger - Crítica de moda

Update:

Erieltos querido, estou ABISMADA com a sua pronta E LIVRE interpretação ERRADA do que vê! Cuidado, amigo!

Comments

• se for eu to devendo!!

e vc? quer troco???

bjs!!!!

• infelizmente é a imagem que vendemos numa sociedade hipócrita que não valoriza o que a pessoa é e sim valoriza o qque ela tem ou apresenta

• Sim,hoje em dia infelizmente a imagem é tudo.Perceba.Muitas vezes,quando você faz um amigo,no íntimo depois ele te conta que achava você metido(a),invejoso(a),etc. dependendo da roupa que você estava vestindo.Isso é ridículo,sinceramente.Infelizmente,imagem é TUDO!

Até mais.

Julieta :)

• Infelizmente eu também acho que a 'imagem' é mais considerada do que o resto, como inteligencia e outros atributos. É por essa e por outras que a sociedade está como está, os valores estão muito 'compráveis'!

Abraço

• Penso que no mundo capitalista a imagem (aparência) fala mais alto até que o talento...

• Nossa achei interessante sua frase,mas e realmente o que nossa sociedade enfrenta a imagem .

• Infelizmente é guria.

Os valores estão trocados mesmo!

Bjs♥

• OI KISS. TUDO BEM MINHA QUERIDA?

OLHA, SÓ PRA TER UMA IDÉIA, A BÍBLIA SAGRADA CONDENA E SEMPRE CONDENOU IMAGENS DE ESCULTURAS. SÓ PARA VC TER UM EXÊMPLO, LEIA SALMOS 115 E VC TERÁ UMA NOÇÃO DO QUE ESTOU FALANDO.

COM TODA CERTEZA AS IMAGENS NÃO TEM VALOR NENHUM PARA DEUS. É CRIAÇÃO CATÓLICA. E ALGUNS DOS "" SANTOS"" QUE ESTÃO NA IGREJA CATÓLICA, NEM CONSTAM NA BÍBLIA SEUS NOMES E AINDA POR CIMA, SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO NA MACUMBA. CASO VC NÃO ACREDITE, É SÓ VC TIRAR Á DÚVIDA.

UM ABRAÇO MINHA QUERIDA.

Sign In or Register to comment.