minhas propostas para melhorar esse país........?
queridos amigos e amigas
senhores e senhoras
meu povo minha pova
venho pedir a vossa nobre atenção para o meu projeto político.
estarei concorrendo ao cargo de vereador pela minha cidade,
a bela e cosmopolitana riachinho alegre do meu querido estado do acre.
se eleito for ,farei uma lei para abaixar os salários a 1/4 do valor,isso gerará 4 vezes mais empregos, é matemático.
irei falar e exigir do presidente uma mudança da capital do pais para o acre ,para que nós políticos possamos agir sem pressão.
depois exigirei de obama que retire as suas tropas do iraque e ordenarei também a retirada do dólar como moeda única do comercio.
mandarei que cessem imediatamente as brigas entre judeus e palestinos.
darei um ultimato a china ,para que sua economia não cresça a dois digitos por ano,sob pena de intervenção militar.
construirei foquetes para irmos a marte verificar se os discos voadores que nos assustam vêem de lá, se constatar tal fato,darei ordens para excluir aquela população de hominhos verdes.
aumentarei o meu salário em 50.000% para que a minha voz se faça presente na onu.
conto com seu nobre voto, transfira já ,eu cubro os "custos", seu título para a minha queria
riachinho alegre .AC.
a união fará mais do que o açúcar
rumo a vitoria
candi>Update:
ketin-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua ironia é maior que a minha.
Update 3:"just to get into it"
"just do it"
Comments
Zé do Buteco, sinto que sua plataforma é das mais generosas.
Já o imagino com apoio total da população, com toda essa fenomenal e ímpar idéia. Baixando os salários do país para 1/4, com certeza o populacho se verá em sérias dificuldades para comprar, o que vem fazendo desmesuradamente e isso certamente acarretará uma inacreditável carência de demanda, o que obrigará aos fornecedores e produtores e industriais e empresários a reduzir drasticamente o custo de seus produtos e serviços.
O país dará um exemplo de abranco, digo, arrocho, ao mundo todo e certamente cessarão as brigas entre judeus e palestinos (é em ordem alfabética que acontecem), o Obama se verá obrigado a restringir o gasto militar porque lá nos Estados Unidos as pressões internas para que se repita lá o que você promoverá aqui o forçarão a reduzir também o militario (uma vez que os salários diminuirão 75%, também em 75% diminuirão as receitas do Estado).
Agora... posso lhe sugerir que ao invés de construir foquetes para irmos à Marte, você promova a construção de casas e hortas e pomares por aqui mesmo?
Também sugeriria, se você me permite, claro, que não dê palpite no crescimento da China, porque quanto mais gente amarela aparecer no mundo, menor será a discriminação entre brancos e negros (em ordem alfabética também) e uma outra sugestão seria que você adotasse o amor como moeda. Seria interessante.
Ah, aproveitando o ensejo... talvez 50.000% de aumento para o seu salário não seja suficiente e então eu lhe sugeriria uma novidade em salários de políticos, que se faça uma porcentagem sobre o lucro líquido do país (acho que assim você ainda sai ganhando)....
Quanto aos custos e etc, se sobrar açucar, invista na rapadura.
É dez, e o melado... hummmmmmm, delicioso com farinha.
Zé do Buteco na parada.
Taí. Um alguém novo no horizonte!
Adorei a idéia.
(se tiver um carguinho sobrando... conte comigo)
O Acre não existe
=D
kkkk
"darei ordens para excluir aquela população de hominhos verdes."
Essa foi sensacional
Pelo andar da carruagem é bem provavel que esse candidato ganhe.
"I kiss the girl and i liked it"
beijos
Suas promessas eleitoreiras como candidato à edilidade de Riachinho Alegre-AC, é bastante arrojada e democrática. Por esses motivos você terá o meu sufrágio. Irei transferir meu domicílio eleitoral da tribu dos carajás para sua "bela e cosmopolitana cidadezinha". Espero ser convivado para sua posse. Meu e-mail. eleitorquejura.@meiomolemeiodura.com
Olá Orlando!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk querido amigo devo informar que não votaria em vc.....
bjs
Caraca, tu ja começou bem promentendo um monte coisas e muitas impossíveis, mais como povo deste pais nao sabe votar e nem sabe donde fica o Iraque, acho que tu ganha tranquilo, Zé Buteco na Camera de Riachinho é o povo saciado de qualquer treco.
Me garanta uma vaga aí de seu assessor mais sem a minha presença na camera.
Com essas propostas voce pode se candidatar a senador, no lugar do Sarney. Só que estou achando que voce está plagiando as ideias do apedeuta-mor.
Quando aumentar seu salário é na onu mesmo que quer sua voz presente? ou foi erro de digitação?
Como meu voto é nobre exijo menos horas semanais de trabalho: menos quarenta e quatro.
Proponho arrecadação de ouro e cuecas vazias para o bem de riachinho alegre.
Quero ser sua suplente.
------------------------
É melhor o melao3 não responder porque enquanto estiver escrito assim ele não será processado...... o mor não sabe o que é isso! rsrsrssss
Fumou quantas.
Assim são os politicos.
Tenha um ótimo dia, Amigo.