Essa roupa ta boa pra aniversário de 15 ?

Bom, fui convidada pra o niver de 15 da minha amiga, só que não vai ser tão formal, ao invés de valsa vai ser dança do ventre ! só que não vou participar e tal, só vou mesmo !

ae to sem saber , pensei em uma blusa preta coladinha com maguinha e tal com aspecto de blusa arrumada , um short cintura alta jeans preto e um saltinho !

Ao mesmo tempo uma leggin daquelas que parece "borracha'' meio que brilha sla preta, um sobretudo xadrez cinza com preto e um saltinho !

ou pensei em um tubinho preto acima dos joelhos, não muito curto, no meio da coxa por aí e um cintinho fino prateado mais ou menos e um salto !

AAAAI, O QUE ACHAM? TEM SUGESTÕES?

Comments

• sinceramente,eu prefiro muito mais o tubinho.Acho que fica mais elegante e bonito para um aniversário de 15 anos.

• o tubinho logico, com uma bolsa de mao colorida

• a ideia do tubinho ficaria melhor eu acho.

• Depende de cada gosto mas você pode ir com casaco de couro que tá na moda, tem também aquelas saias coladas que também estão na moda ! uma saia com uma jaqueta de couro e uma blusa fina por baixo vai ficar lindo !

• Gostei da ideia do tubinho acho que vai ficar bem legal

• eu assisti ontem viajadona e ela tava com uma roupa assim uma legin dessas de borracha coloridauma blusa preta e uma jaqueta de couro preta e um tenis da nike preto . Não sei se esse é seu estilo, mas ficou legal!

• vou ser sincera, não gostei!

Que talvc usa um vestido de cetim com um salto, ficaria show!

Sign In or Register to comment.