GOSTARIA DE SABER COMO TIRAR DEPRESSAO?

QUE ALIMENTOS BEBIDAS,CHAS ETC,É BOM PARA CURAR DEPRESSÃO?

Comments

  • Você quer curar uma depressão ou participar de um turnê gastronômico ?

  • Depressão e uma coisa muito seria, vc tem q ver o q q ta t aborrecendo.Porq geralmente a depressao comeca com estresse.

  • Colega. A Depressão não se tira e sim se trata com medicações apropriadas para cada caso.

    Procure o seu Médico Psiquiatra que ele vai resolver com certeza seu problema.

    Não existe atualmente alimentos, bebidas e chás que comprovem a eficácia da cura da depressão, pois tudo é especulação.

    Acho que me fiz entender.

    Um grande abraço!!!

  • Olha, não existem alimentos que CUREM depressão. Mas a verdade é que análises em cadáveres de pessoas que se suicidaram mostraram carência de uma série de vitaminas e sais minerais.

    Então eu diria que uma alimetação bem equilibrada pode ajudar muito! Procure uma nutricionista pra comer da melhor forma possível, não deixando faltar nada!

  • Quando me sinto deprimida eu costumo cuidar mais de mim. Guardo um dia para cuidar totalmente de mim: tomo banhos longos; eu mesma faço minhas unhas( quando nós mesmas fazemos nossas unhas, damos uma relaxada); Uso máscara a base de pepino no rosto( o produto é caseiro e muito fácil de fazer): passe o pepino no liquidificador com um pouquinho de água mineral, depois vai virar uma pasta. Passa no rosto, e a sua pele vai ficar maravilhosa.

    Eu gosto de tomar chá diariamente várias vezes por dia, (chá verde). Enquanto se toma o chá, você relaxa; procure conversar com pessoas otimistas; procure ouvir as pessoas ao seu redor.

    Enfim, em poucos dias, você vai se sentir melhor.

    bj

  • coma carboidrato, chocolate, como coisas q vc gosta

    alimentação variada. as depressão pode ser d oigem organica falta d certos nutrientes

    chá d erva cidreira dizem q acalma

    o bom mesmo é fazer uma avaliação médica, ele pode te indicar remédios naturais

  • Muita aguá, nada de bebidas com cafeína, mas o melhor mesmo é uma boa ajuda espiritual.

  • tenha amigos saia de casa.

  • Cha de cevada... num tem melhor!

Sign In or Register to comment.