pilula do dia seguinte?

ola!

Eu tive relações desprotegidas e tomei a pilula do dia seguinte, mesmo no dia seguinte.

isto foi à mais ou menos uma semana, o problema é k agora tenho um corrimento, um pouco abundante, de cor castanha.

estou um pouco assustada porque nao sei o que é, e é impossivel ser a menstruação pois estou a meio do ciclo menstrual. Alguem me pode ajudar? Poderá ser gravidez ou consequência de ter tomado pilula?

Comments

  • Eu também já tomei a pilula do dia seguinte...

    As reações ficaram bem visíveis...

    não tive o corrimento, mas minha menstruação foi muito esquisita!

    Escura e com pedaços coagulados de sangue...

    Não sei se isso foi um aborto...

    Mas, de qualquer forma...

    Descordando da pessoa ai de cima....

    É impossivel o espermatozóide já ter fecundado o óvulo!

    Ele precisa de no mínimo 48 horas!

    Eu não sei o que a pílula faz, eu não sei se ela enfraquece o óvulo, ou se cria alguma proteção na parede do útero para o ovulo não conseguir ficar preso...

    Mas de qualquer forma... não tem tempo de ter uma criança pronta...

    Pode ter uma célula ovo... isso se a pessoa tomar o comprimido no 3° dia...

    mas a célula ovo, nada mais é... do que uma célula...

    Ainda não tem sentimento algum... nem FETO é ainda...

    Sou contra o aborto...

    Mas não sou contra a pílula do dia seguinte....

    Ainda mais porque se você tomar ela, quando grávida...

    Com a intenção de provocar um aborto, provavelmente isso não terá sucesso, e o máximo que vai conseguir é danificar a o feto... podendo causar muitos danos para o bebe, e ele continuar vivo!!!

  • Xana, estas são as conseqüências da pílula.

    Para vc ter uma idéia a pílula do dia seguinte é 8 vezes mais forte do que o anti concepcional.

    Ela desregula toda sua parte hormonal.

    Agora paciência até terminar o efeito da pílula.

    Luz no seu caminho.Abraços.

  • Agora que vc tomou, o melhor que tem a fazer é procurar um médico para ter certeza do que aconteceu.

    Mas é importante que você tenha conciência de que a "pílula do dia seguinte", é um método abortivo, ou seja, mata o óvulo fecundado impedindo que o mesmo se fixe na parede do útero e tenha a sua gestação.

    Depois que um óvulo é fecundado, o único que ele precisa para ser uma criança "visível", é do alimento que recebe da mãe através do sangue, ou seja: na prática JÁ é uma criança beeem pequena. o resto você deduz.

    Ps. A "pílula do dia seguinte" não é um remedinho mágico.

    Mágica é a capacidade de criar que nos deu a natureza. Trate-a com respeito e cuide-se.

  • olha não e nenhum problema da pílula

    já tomei e nunca ocorreu nenhum corrimento e então acho melhor vc procurar um medico para saber melhor o que há de errado

  • Calma! é apenas uma reação da medicação. Eu já tomei e tive sintomas parecidos.

    O melhor é vc se proteger nas relações e fazer uso dessa medição em caso de urgência somente, pois ela altera todo ciclo hormonal.

  • A pílula não dá cólicas, pode ser que sua menstruação ainda venha, mas é importante manter a calma e ciente de que se vc tomou a pílula, a menstruação pode atrasar até 7 dias do normal.

Sign In or Register to comment.