vc sabe se controlar nas piores situaçoes?

Comments

  • Amiga e quem pode responder com tanta certeza eim?sabe porque, depende da situaçao, as vezes estamos tao sobrecarregados que quando menos pensamos qualquer coisinha boba , faz a gente perder o controle. Quem sabe se eu ja nao perdi o controle alguma vez na minha vida.... Eu acho que nao da para saber com certeza nao, porque so depois do caso passado é que vamos avaliar á atitude tomada, ai que podemos dizer se foi á certa ou se perdemos o controle. As pessoas, quando perdem o controle, geralmente acabam pedindo desculpas, o que é um bom sinal, o arrependimento e o pedido de desculpas ne.Ninguem perde o controle porque quer, isso nao se faz premeditadamente, e geralmente quando alguem perde o controle é porque ja era uma situaçao repetida que acabou estressando. Beijos.

  • Tenho discernimento , hahahah , mas não deixo de dar um show básico, hahaha

    bjão baby

  • Tento evitá-las.

  • Não existem piores situações para mim. Não me permito o descontrole.

    Jurisprudêncio

  • Olhaa.. bem difícil responder isso!

    Sou bem "nervozinha";

    mas sempre dou a volta por cimaa.

    (bom. eu achoo néah?!)

  • Por minha própria capacidade e sensibilidade, não. Mas, pela fé (confiança em Deus), é totalmente possível. "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de vós." (Bíblia - carta do apóstolo Pedro).

  • Na experiência de meus dias tenho visto que sim, felizmente. " Se enfraqueces no dia da angústia, a tua força é pequena." Proverbios 24:10.

  • eu ?? sei siim!!

    bom ás veezes hehe

    bjs

  • hihihi eu ....pode ter certeza que sim...

  • sei sim... sou tranquila ate demais

Sign In or Register to comment.