NO MEU CASO O QUE ESCOLHER?

EU VOU NA IGREJA COM A MINHA MÃE E EU SINTO FALTA DE SAIR UM POUCO PQ ME SINTO SOZINHA NÃO SAIO E NEM ME DIVIRTO A TEMPOS JA TENHO 18 ANOS E QUERO MINHA LIBERDADE E TBM QUERO UM NAMORADO O QUE FAZER NESTE CASO MAIS O QUE ACONTECE QUE EU GOSTARIA DE IR ALGUM DIA PARA A BALADA E CURTIR UM POUCO MAIS O QUE FAZER?

Comments

  • Eu sou evangelica...

    uma coisa que meu lider fala sempre com nos jovens

    é que nao adianta nada voce estar na igreja

    mais seu coraçao deseja estar em outro lugar...

    Voce tem qe estar na igreja pensando assim: eu estou no lugar certo..

    Eu na minha opiniao, nao trocaria a casa de Deus por nada neste mundo, sou evangelica desde meus 13 anos, hj tenho 18. Penso em sempre continuar firme em Deus...

    Porque a alegria qe o mundo oferece é uma coisa passageira e que logo acaba

    mais em Deus voc encontra descanço e alegria qe dura para sempre

  • Saia escondido pra balada...

  • Considero tudo o que você gosta de fazer e seus objetivos, e tente equilibrar tudo, tudo em excesso faz mal.

    Vá as baladas, vá a igreja, arrume um namorado (cuidado só com esses roles de balada), busque um cara serio, que pense no futuro e venha a somar na sua vida.

  • Garota.. você é evangélica?????

    Por que se sente falta de sair, se divertir, converse abertamente mas, com respeito, com sua mãe!

    Agora, se ela não quiser nem ouvir ou aceitar o fato de você já ser maior de idade, só posso ter dar um conselho como mãe e filha que sou... Ganhe sua independência financeira primeiro pra depois poder dizer que você já é dona do seu próprio nariz. Por que não adianta ter maior idade e ainda depender dos seus pais pra tudo inclusive pra te dar dinheiro pra sair e ir a balada!

    Beijinhos e boa sorte!

  • Vish isso é complicado.

    Só vc pra decidir

  • sai vc trabalha?ou depende da tua mãe ?sai vai conhecer novas pessoas vai ver o mundo .Mais o com responsabilidade viu vc ten que tomar cuidado com as mas companhias

  • vá saia e seja feliz...

    faça novos amigos, vá em novos lugares conheça coisas novas...

    a vida é curta aproveite ela ao maximo vá em cada lugar q queira ir e seja feliz^^

  • vá uai,e curte bastante

  • ñ sei.

  • convese com sua mãe,fale que vc não tem mais 15 anos,que ja é bem crescidinha e que não quer mais ficar o tempo com ela na igreja ou em casa que vc quer se divertir tbm.Mas na moral não deixe de ir a igreja as vezes é complicado ficar la dentro,mas aki fora é bem pior , te garanto !

Sign In or Register to comment.