Crente é mesmo cego, ou...?

De tanto ter falado merd@ pros outros, tem vergonha de assumir que estava errado e sair da seita, e assim continuam contra a própria vontade, por puro orgulho?

Update:

Cabeça cascuda, pelo jeito vc não perdeu só memória, deve ter perdido bastante massa cinzenta também!

Comments

• Discutir religião é pior do que futebol ou política.

Principalmente hoje onde nenhuma das instituições oficiais trazem segurança e esperança, o povo, principalmente os mais humildes acabam se apegando a uma crença, e cegamente acreditam nas ameaças e promessas (principalmente financeiras) para leva-los a frequentarem algum templo ou igreja. Veja que apresentam depoimentos sempre financeiros, que na maioria são inverdades, pois se a pessoa pensasse um pouco não acreditaria que alguem fique na miséria e depois torne-se rico somente porque esta na igreja. Lá ele geralmente somente da 10% de dizimo para o pastor, que se diz enviado ou representante de Deus. Outro dia uma fiel questionada disse: Deus me da saúde, em troca dos10%,(pois dinheiro só ela quem dá, e não saiu da miséria até hoje). Será que Deus virou plano de saúde e cobra para lhe dar saúde? E aqueles que são fieis e o filho esta com cancêr num hospital, mesmo dando os 10%. Será que Deus não contabilizou o dinheiro dela? A resposta que ela me deu: É castigo por pecados cometidos pelos pais, ou avós. Afinal, então é um crediário,onde um comete um crime ou pecado, e passa a responsabilidade para os descendentes, e ele mesmo não precisa pagar nada?, e o inocente paga por ele? Se Deus é justo, bom e perfeito, porque cobra de um inocente o crime praticado por alguem que nem conheceu? Enfim,vamos pensar um pouco e procurar ter uma fé raciocinada, sem fanatismos, sem cegueira, porque fanatismo religioso é pior do que fanatismo politico e de futebol, e o fanatismo religioso é o que causou mais mortes em todo o mundo.

• O pior cego é aquele que não quer ver!

• Não acho que quem são os errados são os fiéis. Apesar de terem associado dinheiro à fé (um absurdo, na minha opinião), a verdadeira culpa é do enganador e não dos enganados. Eles foram iludidos por uma pessoa com má intensão e isso não significa que suas crenças não sejam verdadeiras. Agora estão vendo a verdade sobre seu "mestre". Agora que abram os olhos. Abraços............

• Sou crente e nao sou cego...nem de mente nem fisicamente...Vejo voce generalizando, mas provo que nao sou cego...verifique muitas das perguntas sobre a IURD, o Edir Macedo, que voce vai ver que nao estou cego...Nas minhas respostas eu nao o defendi...tantto é que repeti a resposta a varias perguntas, creio que fram mais de trinta...

• Quem tem orgulho contra a sua próprioa vontade? Você não

tem o que digitar aqui? Falar merd@ é isto aí. Nossas igrejas

estão cheias e novos templos estão sendo construídos. Eram

quase todos assim, como você e agora acertaram o caminho.

Glórias ao Senhor dos Exercitos. Eu, cria em Deus, ficava um

tempo junto aos crentes, outro juntos aos católicos; nunca no

meio de macumbas ou espíritas. Um dia, fiz uma promessa ao

meu filho que me converteria. Passei um ano, brincando, sem

cumprir o que prometí. Deus me deu um cascudo, eu sái meio

zonzo, passei uma semana em coma, 15 dias sem memória, e

quando voltei, me disserem: Você aceitou a Jesus, no leito do

Hospital. Eu sentí um arrependimento muito grande, fiquei pe-

dindo em oração, a VIDA para que pudesse acompanhar meu

filho,nos seus estudos e na sua fomação física e Ele atendeu-

me. Vivo este saldo abençoado, há 8 anos. Você, não poderá

entender, por enquanto. Venha para Jesus, ainda há tempo.

• ohhh Brad pensei em responder

mas lembrei q vc nao conhce a verdade, por isso tanta ignorancia.

Bom dia.

• Evangelicos são pessoas que desejam ser bem vistos pela sociedade porem eles são vistos como financiadores do Crime organizado da fé.

• QUAL O RESULTADO DA MISTURA DE PRECONCEITO E IGNORÂNCIA E UMA PITADA DE ÓDIO (SENTIMENTO MALIGNO).

DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI, DA TUA ALMA!

• Os da univerçau bati o recordi na gonorança.Alias ,eua cho que esse escandalo é só cum o dinheiro arrecadado aqui no Brasil e nessas otras igreijas da univerçau?:::

América do Sul

América Central

América Norte

- Argentina

- Bolívia

- Brasil

- Chile

- Colômbia

- Equador

- Paraguai

- Peru

- Uruguai

- Venezuela

- Costa Rica

- Filipinas

- Guatemala

- México

- Nicarágua

- República Dominicana

- Canadá

- EUA - California

- EUA - Nova York

- EUA - Texas

- EUA - New Jersey

Europa

Ásia

África

- Espanha

- França

- Grécia

- Inglaterra

- Italia

- Luxemburgo

- Portugal

- Romênia - Israel

- Japão pt

- Japão jp

- Rússia - África do Sul

- Angola

- Moçambique

• TALVES ALGUNS SEJAM BURROS

COMO VC QUE FAZ UMA PERGUNTA TÃO ESTÚPIDA E ULTRAPASSADA.....

VC NÃO SABE PENSAR POR SI MESMO NÃO? PRECISA PEDIR A OPINIÃO DOS OUTROS PRA UM LIXINHO DE PERGUNTA DESSA....

Q MERD@

Sign In or Register to comment.