Quais as lições que você tirou do filme "À Prova de Fogo” (Fireproof)?

Se você já assistiu o filme, o que melhorou no seu relacionamento depois de te-lo assistido?

Ps: Este filme é altamente recomendado para noivos e casados.

Uma boa semana a todos.

Comments

  • Eu não sou casada, mais aprendi muito com o filme, achei maravilhoso.

    Aprendi que o homem antes de mudar o outro Ele precisa ser mudado tendo o encontro com Deus. E tudo é um processo que devemos passar,e que Deus nos coloca em provas de fogo, a quais devemos resistir até o fim, em perseverança!!!

    Deus falou muito também como ele pode restaurar familias, e que devemos nós livrar de todo tipo de tentação que aparenta ser inocente. Tem mais coisas, mais fico por aqui, já indiquei o filme a mulheres que estavam com o casamento abalado e sei que terá frutos.

    *8)

  • Aprendi que devo amar mesmo sem ser amado.

    Que o responsável para que o meu casamento (ainda estou namorando, mas vou casar, rs) de certo sou eu.

    Que Jesus Cristo deve guiar o meu namoro, agora, e meu casamento, no futuro.

    Recomendo a todos, casado ou não.

    Até.

  • fabio, na igreja onde congrego tera um jantar para os casais de namorados, noivos e casados, enfim, e sera exibido este filme, toh lokinha pra assistir, vejo muitos comentários sobre ele, deve ser muito bom mesmo....pensei em baixar, mas vou espera chegar o dia, vou ficar na espectativa, sei que vai valer a pena!

    Otima semana pra vc tbm!

    Xeruu!!

  • Foram tantas...

    Mas vou deixar uma...

    "Quem ama demonstra, luta e não desiste!"

  • Sem palavras,muito bom.

  • ja ouvi falar, mas nca assisti...acho q vou alugar..depois t digo oq achei..rsr

    bjo

  • Eu ainda não vi, mas é o primeiro na minha lista.

    A paz do Senhor!

  • Gostei da recomendação, vou assistir.

  • Infelismente ainda não assisti, ele estava locado, tenho q reservar!!!!!!

    mas sei que é um filme muito elogiado por todos.

    A Paz do Senhor!

Sign In or Register to comment.