essa é pra as mulhres de novo??

como é o cara perfeito pra vc , ou pelomenos a metade..

Comments

• Perfeito só Deus,

uma pessoa que faça feliz, com muito respeito, em primeiro lugar, não consigo ficar com ninguem, nem mesmo amizade que me falte o respeito. E graças a Deus, eu já encontrei o meu marido, que fomos feito um para o outro.

• Não existe cara perfeito pra mim.

Mas aquele q é sempre ele mesmo

e toma suas atitudes originais é

um cara interessante.

• Que seja legal,que goste de sair de vez em quando para as festas ser uma pessoa atenciosa carinhosa e que goste de mim .nunca seja machista metido a gostosão e que fique se gabando pelo que tem e pelo o que não tem

• Tem que ser alto, tem que ter bens e muita grana, tem que me amar e me valorizar.

• O cara tem que ser homem!!!

Me tratar como mulher.

e naum negar fogo na hora H

tem que gostar de mim e me respeitar sempre!

entender a minha "tpm".

e estar do meu lado sempre que preciso , mas que me deixa respirar!!!

bjos garoto bom fim de semana!

• Não exste homem perfeito..o que existem são perfis diferentes..carater, personalidades, qualidades e defeitos diferentes un dos outros.! Quando o homem resolver procurar a mulher perfeita..certamente quando encontrar..Verá que ela estará também a procura do homem perfeito, entendeu? e não vai encontrar

• tem que me amar muito, ou seja: ser fiel, não mentir, me ligar todos os dias, me ouvir quando eu quiser falar, falar da vida dele para mim, chorar no meu ombro quando der vontade, ser carinhoso, muito cheiroso, saber me valorizar pelo o que eu sou... e + um monte de coisas...

aaa e de preferência um gótico cabeludo

e também tem que ser muito gostoso e beijar super bem...e ser tarado... deixar eu fazer o q quiser com ele, no lugar que eu quiser, na hora q eu quiser, sem se preocupar com essa tal de sociedade...

é isso aí

estas seriam apenas algumas das características de um cara perfeito para mim, mas como não existe...

fico com os "defeituosos" mesmo rsrs

mas não deixo de amá-los por isso, afinal, eu também não sou perfeita para eles...

...ainda não, mas um dia serei!

T+

• Sincero, responsável, amigo, dedicado, fiel, respeitador. E se puder ser bonito e gostoso é bão tamém

• Vou descrever o meu maridão, pq ele para mim é perfeito. Para atingir a perfeição é necessário ser carinhoso, atencioso, saber escutar e aceitar as diferenças, ser honeto e cúmplice da pessoa amada. Outra questão importante é sempre torcer para que a pessoa amada consiga realizar os seus sonhos, mesmo que o sonho dela não seja a sua expectativa de vida. Para mim esse é o homem perfeito.

• Que goste de mim e eu goste dele

Sign In or Register to comment.